Como funciona a avaliação do usuário?

Problema resolvido. Foi só desconectar e conectar de novo no fórum que voltou ao normal. Obrigado pelo suporte.

Perfeito. Obrigada por testar :smile:

2 Curtidas

O meu ícone e o link sumiu. Oque deve ter acontecido? :thinking:.

Acho que quando isso acontece você precisa deslogar, dar uns minutos e relogar para arrumar. Talvez até tenha que limpar o cache para voltar. A última vez que aconteceu comigo pelo menos corrigi assim.

Meu avatar ta bugado desse jeito e sou nivel 3.

Eu to com esse bug no avatar.

Tentou relogar? Comigo funcionou

Ta usando qual avatar no jogo? Se for um que foi adicionado recentemente as vezes ainda não foi colocado no fórum. Mas tente fazer o processo de deslogar, limpar o cache e relogar para ver se resolve.

1 Curtida

Ja fiz essas coisas, deve ser avatar recente que n entro n forum msmo.

testando 123 :smile:

Era ícone recente msmo.:grin:

Eu ri agora, desconfiei pela forma de escrever e posicionamento, bastou uma olhada e vi que o SrJoohn é o Goulart :rofl:

Muda o nick mas não muda o jeito shahshashahsha.

Eu não apenas tive uma mudança no nickname, eu agora estou focado em responder perguntas técnicas do jogo que devem ter mais atenção. Eu não estou respondendo muitos comentários que não seja algo importante, como por exemplo você. Você já comentou bastante nas postagens que eu respondo, você fala sobre mim ou algo do tipo, analiso se é algo que preste pra algo e depois faço o que deve ser feito, se eu vejo um comentário sério, com a pessoa comentando sobre o assunto feito ao tópico ou outros, eu sempre do mais atenção.

Até fico rindo quando você diz “Acha que é um Suporte técnico da blizzard :rofl::rofl:”.

Vc ja fazia isso antes, porisso foi facil te reconhecer :joy:, principalmente pelo estilo de resposta.

Eu olho novos topicos e aparece de suporte, qdo respondo vejo que vc respondeu, dae em varios vc deu dica errada e eu sim corrigi, não há nada de errado nisso.

Vc por exemplo indica um programa da AMD pra remover um driver da Nvidia. :rofl:

Mas vc age assim, pensando que pegará cargo no fórum e mudar nick não vai mudar isso.

Não vai ter mais chance que eu ou qlq outra pessoa, caçando tópicos de suporte e colando 3 posts feitos pelos suportes, que na maioria das vezes não tem haver com o problema da pessoa.

O tratamento formal em excesso querendo passar autenticidade sendo que oq importa é se o conteúdo foi útil.

Não teve um tópico seu que não aparecesse um suporte verdadeiro e que indicasse uma solução mais coerente encima do problema da pessoa.

ALém daquele tópico que “de acordo com sua análise”, a blizzard pode ou não :joy::joy::joy: punir propaganda indevida shahshash.

Ótima análise e precisa.

Eu não digo acha, eu digo que vc quer ser um suporte da blizzard e “atende” os usuários do suporte, como se fosse assim que vc pegará cargo.

Como se usar textos pré formatados e respostas polidas fossem mais importantes do que a solução em si.

Realmente, antes eu ajudava que nem um idiota, eu não pesquisava muito para poder ajudar nos casos que eu não sabia ajudar. Agora vou dar mais atenção. Ah, e muito obrigado por corrigir meus erros bobos.

A questão que não adianta escrever de uma forma que claramente não é a sua habitual tentando passar segurança.

É o conteúdo que importa.

Da a impressão que vc se preocupa mais em falar de forma rebuscada do que realmente ajudar o tópico em si.

1 Curtida

Eu só mudei o Nickname pela razão de ter o mesmo sobrenome de um Youtuber chamado Goularte, então você já deve imaginar como tinha sido antes nos meus jogos.

Nunca assisti esse cara no youtube também, mas se vc usa sobrenome como referência, vai acontecer isso msmo.