Como faço para trabalhar na moderação do fórum?

Quero saber como é ficar atoa a ponto de responder tickets que já foram respondidos e solucionados a 2 mêses.

q?

20 fuckin carateres

1 Curtida

Eu queria ganhar um ingresso pra ir até a sede da Blizzard pra ver como é o dia-a-dia deles, porque até agora eu não me conformo com o fato de terem “trabalhado” 4 anos num PVE que nunca existiu.

1 Curtida

Então, Feliz 2024! Zumblizzard tem vagas de emprego em seu site, e quem sabe apareça alguma para moderar fóruns. [Carreiras na Blizzard Entertainment | Vagas na Blizzard Entertainment](https: //careers. blizzard. com /br/ pt) Você pode também tentar entrar em contato com a empresa e tentar convencê-los diretamente que você fará um trabalho incrível como moderador.

1 Curtida

Raramente vai ter uma vaga apenas para moderar o fórum. Os mods do fórum (aqueles que escrevem em azul) geralmente são parte da Equipe CS (Cliente Support - Atendimento ao Cliente) & Tech (Suporte Técnico) da Blizzard, ou seja, o pessoal do suporte que responde por ticket/chat.
Dentro da Equipe CS & Tech tem sub-equipes para cada jogo, e dentre esse pessoal ainda tem alguns poucos que são responsaveis pela moderação do fórum.
Para virar moderador geralmente você precisa ter experiencia, que vai ganhar apenas após um bom periodo lidando com tickets e atendimentos.

Agora, os MVPs (os que escrevem em verde) são pessoas reconhecidas pela Blizzard pela ajuda no fórum. Os MVPs não podem apagar, editar ou moderar posts ou usuários. No máximo conseguimos avisar algum mod que as coisas estão saindo do controle em determinada situação e a Blizzard assume.
MVPs não são funcionários da Blizzard, então nenhum MVP ganha nada para postar no fórum. É mais uma questão de reconhecimento pelo empenho e serviço prestado no fórum e nas comunidades.

2 Curtidas