Como counterar?

Oii, gostaria de saber se vocês têm alguma forma de counterar a nossa querida mei, vocês mudam a composição botam um herói diferente tipo mcree, fazem o que? Eu sou main mei e gostaria de saber como vocês estão lidando com ela para eu counterar meus counters, não vejo muitos counters para mim a não ser o hanzo, de resto com a ajuda do time eu countero todos ‘-’ um pouco egosentrico eu sei, mas é a verdade eu vejo todos tendo uma dificuldade enorme para counterar ela, e espero que continue assim quando eu estiver usando ela, hahaha! Existe varios tipos de main mei, eu sou o tipo que cria choke em qualquer lugar ,_, sei nem como não estou na contender(brincadeira). Então me diga como vocês lidam com ela, para eu poder lidar com o jeito que vocês lidam.

tendo um time minimamente decente que consegue da bait na wall da mei em choque point e tranquilo e uma zarya com experiência também serve pq ela vai guarda a bolha justamente para isso tipo suporte ta sendo congelado manda bolha para salvar a vida

ou seja mei é forte contra galera q joga cada 1 por si mas se o time se ajuda ela não tem tanto impacto

Mei só é forte pq é menosprezada como Off meta, então por relutância dos players poucos usam ela, tanto por esse preconceito como por medo de ser chamado de troll e levar reporte, então o heroi não calejou a galera, sempre que alguém bom com ela da pick faz um belo estrago. Mas eu digo que é possível derrubar ela no x1 com Tracer, só força-la a usar o congelar antes de usar o rebobinar.

2 Curtidas

Eu Pego sombra sempre que posso,hackeio sempre que vejo e grito pro meu time no discord focar ela como se sua vida dependesse disso, por questão de odiar a personagem mesmo.

1 Curtida

o de mccree e doomfist eu não morro pra mei não

Qualquer time decente consegue counterar mei, time ruim que perde contra mei, igual o que acontece quando tem reaper, se deixam colar no shield, geralmente esses herois conseguem levar a partida.

Cansei de dps ruim que não countera reaper/mei que apenas apertam w e passam pelo shield, qualquer mccree bom fica focando mei/reaper, só precisa de stun+m2 e já era.

Sombra típica, hackeia alguém e joga responsabilidade para o time.

• Jogando junto com o time
  • em 1x uso flash+md2 e melee ou rolamento pra chegar perto+flash+md2+melee porque um rolamento pra longe nunca vai salvar o Mccree de ser congelado
  • DF mobilidade e força a Mei a usar o congelamento e contar o tempo que vai levar pra ela sair do gelo e encaixar um Soco com carga máxima
  • Reaper 3 tiros na gordinha e ela morre e é só usar a forma fantasmas quando estiver quase congelando que o congelamento volta pro 0
  • Uma outra Mei a que usar o congelamento criogenico primeiro vai perde e a que usa tarde demais é congelada sem poder reagir kkkk

A Mei só é forte contra pessoas isoladas agrupados ela não faz quase nada, um counter bom antes dos nerfs era a Brigitte

1 Curtida

Como main mei eu digo que se você jogar nas mãos dos dps eles não vão ajudar muito, para countera-la precisa do time. Zarya é um counter de mei, mas ela tem que administrar os coldown, reaper a mei countera rindo, mei não countera mei, porquê jogar de mei precisa do time, ou seja, o time que der mais suporte a sua mei vai ganhar (mas a mei tem que ser boa também). Eu acho a sombra até viável, mas pelo menos eu quando to de mei não deixo ela me hackear e caso ela consiga eu me afasto um pouco da front line, se eu tiver bons suportes eu sobrevivo. Jogar junto com o time bem sempre ajuda, depende de como a mei joga(muitos tem o estereótipo de que mei só mata quem ta mal posicionado), eu sou o tipo de mei que se pode tar do lado do seu rein mas eu vou separar ele, as vezes eu só preciso criar um espaço para o dash do rein(aliado), e ou tirar a visão dos suportes, df até rola mas é só o time focar ele, eu sou bem dificil de apertar shift, contra a tracer eu desacelero e mato

Eu tenho 2 passos para counterar Mei.
1: Ser um personagem com alcance efetivo maior que o raio congelante ou que tenha habilidade que fique imune ao congelamento.
2: O personagem ter um dano alto para não dá tempo da Mei se congelar ou colocar parede.

Sniper é uma boa para counterar mei, junk me countera porque eu sou ímã dessas bombas

1 Curtida

Pra mim Pharah é uma boa opção contra Mei, o problema fica se tiver um hitscan junto dela.

Phara, Reaper, Tracer, Orisa, Sombra, Ashe, Zayra, Maccree.

Por mim RoadRog que apesar de não ter uma habilidade se quer que countera a Mei, é tão brutamonte que acaba solando a Mei na maioria das vezes.

Reaper e Tracer são capazes de “resetar” o estado congelamento e voltar a atirar na Mei.

Pharah não pode ser atirada queima roupa na maioria das vezes.

Orisa e Zayra ficam imunes ao spray por muito tempo.

Macree mata a mei com um combo a queima roupa.

Ashe usa uma escopeta para ganhar distância alêm de poder deixar um presente feito de tnt para a Mei quando ela sair do escudo cryogêncio.

Sombra simplesmente countera qualquer personagem do jogo.

Único personagem que n tem counter, e a blizz fica buffando ela sem parar.

1 Curtida

Em compensação, um dos heróis mais difíceis SE NÃO, o mais difícil de se jogar e ser efetivo, conseguindo as incríveis marcas de 35% de winrate no bronze, e estando sempre no topo dos heróis com menor winrate de todos os elos.

Curiosidade, reclamar da Sombra pode, agora da Brigitte não :thinking:

2 Curtidas

Se pode da Brigitte então acho que sim, afinal unico tarado pela Brigitte é vc que nunca esquece ela.

1 Curtida

Engraçado, falar da Brig não pode, agora do Rein, Zarya, McCree, Hanzo, Sombra, Reaper e companhia pode :thinking:

Uai, falar de 1 personagem feminino em um jogo significa que eu sou ‘‘tarado’’ por ela? Tu é doente jovem. Aposto que deve se acariciar com esses vídeozinhos com personagens de vídeogames :joy:

Falar até pode, não signifique que eu vou concordar.

A tara dita é pelo fato de vc não conseguir esquece-la, todas postagens vc da um jeito de citá-la, estamos falando da sombra, e vc vem e diz “e a brigitte”, não importa o assunto é sempre vc pressionando essa mesma tecla, ela já foi nerfada, a blizzard matou um personagem que vc não sabia lidar com ele, deveria estar orgulhoso de si (ou não), tivemos postagens sobre isso a meses atrás e vc continua nisso. ps: estou começando a suspeitar que vc seja algum tipo de troll, ou algo parecido.

namoral qualquer main doomfist que se preze nao perde pra mei mas nem em x1,
de mccree é só ficar atirando de longe mantendo distancia e se ela vim muito perto é só dar bang e 2 HS

Fica difícil quando tem 500 mains Brigs repetindo uma única palavra :point_right: CHORO:point_left:, pq não tem uma argumentação melhor :joy:

Apenas queria saber pq que tu pode reclamar de todos os bonecos do jogo, e eu não posso reclamar de 1.

O que eu reclamo (ou você reclama) não vale absolutamente NADA. O jogo não é balanceado por nós, por pessoas que não tem um conhecimento amplo do jogo, mas sim por pessoas que estudam ele. Eu concordo totalmente nessa área da Blizzard, em deixar pessoas que saibam jogar o jogo, balancear ele.

Brigitte foi nerfada pq recebeu excessivas reclamações da parte da galera profissional do game. xQc já falou que a Brigitte foi uma ‘‘ideia lixo’’, Kabaji e Seagull falaram que ela não foi uma boa ideia. Aqui no BR, pOkiz e Ogro também já falaram que ela foi uma má ideia, e de fato ela foi.