Como assim refazer a borda prata? eu devia ir para borda dourada!

Blizzard após passar por todas as estrelas prateadas dos níveis de overwatch, voltei a ter 1 estrela ainda prateada, como se eu tivesse acabado de sair da borda bronze. eu deveria ser borda dourada. Por favor corrijam. Xbox one.

Vc está lendo seu nivel errado.

Vc passou por 5 estrelas até sair do bronze, agora é a msma coisa acima. será mais 5 estrelas prata, 5 ouro, dae por diante.

Seu nivel é 603.

Qdo passar do nível 1000, que vc será Ouro.

É antigo mas serve no seu caso.

1 Curtida

Amigo,

Eu já passei por todas as bordas bronze (5 estrelas) e todas as bordas prateadas (5 estrelas), é isso que estou dizendo. Quando pensei que iria para a borda dourada (1 estrela), ainda estava prateada.

Tenho vários amigos que jogam comigo e acompanharam. Definitivamente não estou lendo meu nível errado.

Vc não falou que nivel vc deveria ser então.
Pelo que vi no seu perfil, esta correto.

Além do que vc demorou 100 niveis pra perceber isso?

vc ganhou 100 niveis antes da primeira estrela que vc diz que deveria ser dourada e só agora percebeu?

Tipo vc estando certo e tal, demorou um cado pra perceber isso né :rofl::rofl:

1 Curtida

Olá Giovani!

Joohn - Ti, Aqui! :slight_smile:

Então Giovane, é como o nosso colega GnäMø lhe disse. Os sistemas de níveis são de forma em loop, você foi para nível 700. No seu caso, você apenas achou que + 100 níveis no nível 600 seria nível 1000, que realmente é algo que o Junkrat pensaria, que pena do nosso herói ser tão Junkertown… Zoeira à parte, mas é como o GnäMø disse. Você vai ter que pegar as 5 estrelas do “Ranking” prata, aí vai faltar apenas + 100 níveis para você ter o seu sonhado Nível 1000.

Qualquer duvida ou problema,
você pode nós(Geral-/-Tec.) contatar aqui no fórum mesmo! :wink: