Colaboração Overwatch 2 x My Hero Academia

Colaboração Overwatch 2 x My Hero Academia

É hora de liberar a justiça na colaboração entre Overwatch 2 e My Hero Academia!

Ver artigo completo

Vai ter alguma coisa da colaboração para assinantes do Game Pass ou foi só propaganda enganosa da Microsoft mesmo colocando o logo do Game Pass após o trailer?

KKKKKKKK mano se você jogar vai ter tudo, o Game Pass deu outras coisas so ver no texto aqui do Site.

Não tem nada de enganoso, talvez você que não leu o que receberia com a assinatura.

Quanto será o valor do pacote de Skins? Eles já divulgaram?

Você não respondeu a pergunta, vão dar conteúdo de My Hero Academia para assinantes, sim ou não? Se não oferecerem nada de My Hero Academia é propaganda enganosa, pois o trailer é referente a My Hero Academia.

Acredito que os assinantes da Gamepass recebem outro pacote de Skins ou outros beneficios, acredito que não vai vir de graça pra assinantes não

caso vcs da blizzard leiam esses comentários, eu nao estou gostando nada desse novo game chamado ReinrikoWatch 2 q eu to jogando de vcs, pfvr vms lembrar q existe um elenco enorme de personagens (q vcs fzm questao de divulgar o numero) entao fzr as skins de forma mais distribuída seria de muito bom tom.

1 Curtida

criatura, ao final de todo santo trailer de conteudo de qualquer game, aparecem as plataformas onde vc pode adquirir o game, apareceu ali pc, console e game pass, nao é sobre conteudo da collab pra assinante do game pass não. Sobre darem algo de graça da collab, vao dar, jogando o evento, para TODOS.

nada contra cultura cultura japonesa, asiática, oriental e afins, mas parece q os games agem como se so existisse essa, isso é deprimente, e me faz pegar ranço de certos personagens (pela quantidade absurda de skins e bom tratamento que recebem). Existem outros personagens e com certeza outras culturas, que merecem mais destaque, mais protagonismo, bom tratamento e skins poxa. Falta de vergonha na cara isso, quem quer q esteja por trás dessas escolhas. Symmetra mandou dar um oi.

É pra isso onde o investimento da Blizzard tá indo.

1 Curtida

Tanto anime e me escolhem o “My Cuck Academia”

1 Curtida

Provavelmente 6.800 o pacotão, 2500 os pacotes individuais e 1900 só uma skin de o pacote completo.
Usei como base o pacote da LE SSERAFIM que também vinha com 5 skins.

GamePass nunca contemplou essa colaboração aí.

O tema do Colab é bom, mas a situação é bem merda.
ACABOU de sair o Colab com WoW, com outro com o Red Tower Tokyo já marcado pro início de Outubro e cês tacam um terceiro Colab entre os dois!?!

Caramba, que cês tem que fazer dinheiro é compreensível, mas a gente não caga dinheiro não… Salário mínimo é de 1412 reais… Não é 10k não pra pagar 115 reais em um pacote individual de personagem ou 230 por pacote completo de colab assim não.

E quem disse que a zumBlizzard se importa com os Brasileiros, e mais ainda, com quem tem dificuldade para pagar as contas?! O que interessa para ela é contar com gente viciada e ansiosa o bastante para “torrar rios de dinheiro”, nem que se endivide para isso, mas certamente devem ter consumidores brasileiros com dinheiro o bastante para não lidar com endividamentos.

Salve! Queria saber pq o Overwatch 2, não faz nenhuma Skin decente pro Junkrat, ele tem fãs sim, apesar do Nerf horroroso que ele sempre toma, aquele pneu da morte ñ ta servindo nem pra estepe :clown_face: