Coisa nova: Workshop?

Gente, saiu um vídeo novo do dev update relacionado a uma feature nova, o workshop. O que vocês acharam??

Eu ainda não consegui ver

2 Curtidas

Gostaria de falar que faço parte da aristocracia e não sabia. Obrigado a todos que me apoiaram nesse momento importante

1 Curtida

Edit: é uma thread explicando tudo, coloquei o link pq roubar post dos outros é feio

5 Curtidas

Nus…por esta eu não esperava, não imaginei que o OW iria por este caminho, é uma solução para o jogo de longuísimo prazo…
Prótotipos de modos de jogo e até de personagens vai resolver o problema da geraçã de conteúdo caso a comunidade seja criativa.
Estou até sem palavras pelo tanto que isto implica.

5 Curtidas

Postei na esperança de colocarem uma resposta assim, valeu! hahahaha

Acabei de ler os negócio. Rapaz, parece ser bem interessante. É como se fosse o workshop do Warcraft III, só que funcional. Bem legal!

Eu achei legal porque eu perco muito tempo fazendo isso em jogos que possuem esses recursos como os WWE recriando eventos desde lutadores, resultados, regras e cenas usando oque tem no jogo no wwe Universe, mas o sistema é mais polido parecido com o de Bloodborne com os grifos e cálices, espero que de pra programar bem a IA, adicionar números ilimitados de bots e conseguir jogar solo

2 Curtidas

Acredito que vai ser legal essa ferramenta, ao menos vai estimular a imaginação de muita gente para editar.

4 Curtidas

Quero jogar 12x12 será q rola? Hahahahaha

1 Curtida

Fico imaginando a zona que isso seria, ainda mais se colocar os heróis sem limite.
Eu também quero.:wink:

Deixa eu ver se entendi direito, vai ser possivel criar um personagem customizavel? Tipo do Skyrim special edition ? Que tem um work Shop que é usado um tipo de moeda onde vc compra itens feitos geralmente por fãs e vc tbm pode criar e vende-los.

1 Curtida

O Workshop do Skyrim são mods no do Overwatch vai ser do tipo você criar modos e escolhe definições como quantidade de munição, dano, cooldown, fisica, pulo, quantidade de HP, e aparentemente usar skills dos personagens do jogo e criar tipo um personagem com Dash do Genji e micro missel da DVA kkkk, e talvez tenha até habilidades de teste que não foram pro jogo como a Tracer do Alpha que soltava raios pelo olhos, alem das habilidades antigas que foram removidas, só não vai da pra criar coisas novas e aumentar mapas pelo que foi falado

2 Curtidas

Poxa, ai não é tão legal, deveriam liberar ao menos para a comunidade criar skins (que seriam avaliadas pelos desenvolvedores).

2 Curtidas

Isso pode vim em uma atualização futura junto com poder mudar o mapa removendo, reposicionando e adicionando coisas nos mapas, agora deve ser mais um teste mais limitado

Sei que não é a mesma coisa, mas se não me engano, um tempo atrás, teve um concurso oficial de fan-skins na Coréia do Sul, em que as melhores iam para o jogo.

Alguns dos vencedorrs foram: Roadhig Carrasco / Moira Rainha do Gelo / Wrecking Ball Cozinheiro / D.Va Dragão e alguns outros… no geral, skins maravilhosas

1 Curtida

Bem lembrando esse concurso a skin da DVA de aniversário pode ser a da skin vencedora
https://goblizzard.tw/overwatch/2019/fan-art-contest/uploads/contributes/4883BxkP6EqVmMOe.jpeg

5 Curtidas

Será que dá pra colocar o mass ress dnv? :thinking:

2 Curtidas

Exatamente por isso que seria otimo esse tipo de conteúdo, a comunidade é sim muito capaz de criar skins de qualidade, sem falar que chamaria a atenção das comunidades que criam mods, que é muito forte, o bastante para manter um jogo de 2011 (skyrim) vivo até hj.

2 Curtidas

Demorou esse negócio hein. Isso vai ser mt bom para quem se interessa por programação como eu.

1 Curtida

É a sulução que eles precisavam, a blizz já ta despedindo funcionarios agora pode se livrar de mais gente poupando dinheiro, a comunidade é criativa o suficiente pra fazer isso dar certo, se der certo gera o hype e traz gente que já parou de jogar alem de novos interessados, alem claro da publicidade gratuita que isso pode gerar.
e tambem resolve o problema de conteudo a passo de tartaruga que eles sempre tiveram… pelo menos por tempo o suficente pra se respirar.

é realmente muito bom pro jogo e pra empresa, dependendo do modo que eles vão aproveitar as ideias criadas (provavelmente pra isso que estão liberando esse “novo modo”) pode ser bem divertido… mas eu prefiro esperar e assistir os próximos capítulos eles tem ideias boas mas as vezes pisam na bola com elas.

2 Curtidas