Cinco anos...e mais um desastre

Cinco anos do mesmo evento, e até a presente data não tinhamos nenhuma mudança em Lucioball. Acredite se quiser: mesmo com todo esse tempo para pensar, a Blizzard conseguiu, mais uma vez, superando as expectativas, piorar. Esse mapa que tem mais pilastra que campo é uma piada de péssimo gosto, para dizer o mínimo. Todos dão queue rezando para que não seja esse mapa horroroso - quando cai nele, é agonizante, quando não, é um enorme alívio. Cadê os testers da Blizzard? Como foram ter uma ideia tão horrenda? E pior, como essa aberração passou pelo controle de qualidade? Francamente, viu?

5 Curtidas

Pois é… eu me assustei qnd entrei ontem… demorei para me adaptar.

Eu ainda prefiro o mapa clássico padrão no modo clássico, só q até neste modo a blizzard tbm “colocou” estes mapas bizarros.

A unica coisa q sei, é q o mapa das pilastras no modo clássico tá estragando minha diversão.

O remix, eu achei o modo muito bem vindo… super divertido, e uma boa alternativa se caso quiser dá uma variada.

Uma coisa q a galera queria msm era um hóquei e basketball como modos adicionais, e q galera q opinou lá trás já demonstraram interesse.
Pena q não foi…

1 Curtida

psé, eu gosto muito do competitivo do luciobol, estava ansioso para jogar, mas com esses mapas novos fico horrivel, poderiam pelo menos deixar o competitivo como era antes…

eu já odiava o lucioboll como era antes, agora eu fui testar esses novos mapas e pqp, parece uma tortura…quando eu achava que um modo que EU particularmente detestava não podia piorar a blizz aparece e se supera cada vez mais

Que pena. Vamos sair do jogo que ganhamos mais! Fui um abestado gastando 70 reais nisso, vocês também! Melhor sair do jogo antes que o servidor feche, não?