Cheater descarado e a blizzard não faz nada

O nick do cidadão é Demon, já joguei em duas ocasiões com ele no time ou contra, a já faz dois dias e a blizzard não bane, e é tipo, um cheat DESCARADÌSSIMO, ele não tenta disfarçar, é ridículo.
M162J5 e K1FHXW são os códigos dos replays dele cheatando, é realmente RIDÍCULO.
E aí Blizzard, o que vão fazer a respeito ??? aparentemente só reportar não funciona, que situação chata pra quem ainda tenta jogar esse jogo em decadência hoje em dia.

9 Curtidas

Acabou de acontecer comigo, um maluco que é BR ativou tudo no talo, e tava lá dando HS em todo mundo sem errar nenhum hit, o jogo deu POTG pra ele e mesmo assim não tomou ban com os reports. Foi só o game ficar de graça que a desgraça acontece, eu to com muito ODIO

1 Curtida

O jogo ta ficando cheio e cheaters, nao da mais, ta acabando com a diversao, ja basta o ow1 ser falido, o 2 vai ser pior se nao botarem um sistema de anticheat

1 Curtida

Pois é, antes no OW1 era raro voce encontrar cheaters, agora a cada partida vc fica surtado com medo de ter cheater no seu time ou no time inimigo, prejudicando o jogo total. Situação lamentáve, achei que o jogo tinha anticheat… Pelo visto não tem

se o anticheate no ow1 ja nao atuava bem, no 2 so foi um "Ah bora tirar isso e deixar sem, nao vai ter cheater “Confia”, resultado, um monte, e ainda com as frases, buuaaa, cry, chora, e GG ez, mamaezinha bla bla bla soca isso no ** com esses textinhos motivacionais a toxicidade

1 Curtida

Hoje eu ja me estressei tanto por conta disso, a vontade que deu foi de desinstalar o jogo. Passei mal de tanta raiva e ódio por causa dos cheaters. E o pior os caras que usam o hack nem disfarçam, fica bem visível no replay, como que não tomam ban??? Isso que eu acho ridículo

ai a gente que nao usa e joga honestamente, e punido sem motivo nenhum, a blizzard ta cagando e rodando com isso

1 Curtida

Exato. Situação está lamentável, vamos ver na temporada 3, quando mais cheaters aparecerem. Nosso refúgio vai ser o modo história mesmo, pra se livrar esses cheaters.

e muito, eu vou ficar no modo historia do que na qp

1 Curtida