Caindo com novatos

Mano e incrível d como a blizzard consegue ferrar o competitivo, mano sou platina e cai com um cara com o nível 25 q n fazia ideia do q fazer, o cara entrava no meio do time inimigo e c matava.

3 Curtidas

Melhorou de lá pra cá?

1 Curtida

Está caindo bem menos, mas d vez enquanto cai um novato

Passei a tarde toda ontem tentando voltar pro Platina. Era só chegar a 2490 que a Blizz me enfiava em um time full novatos.

Fui pro NA e sinceramente, além das partidas serem mais equilibradas, consegui sair desse elo hell nojento criado pela Blizzard e subi até 2600 sem muitos problemas. Tudo isso em uma noite só.

Infelizmente o matchmaking do SA está cagado. Pra subir aqui só sendo Noé pra carregar tanta mula junta. Quando não é gente jogando de tank sem saber, é dps que acha q o jogo se resume a flankear e não ajudar nas team fights.

Sinceramente, acho que se vc quer subir, aqui é o lugar menos apropriado. Os jogos aqui se resumem a stompar ou ser stompado. Você não observa melhora nenhuma, tanto na sua gameplay quanto dos outros.

2 Curtidas

Você tá pegando quanto de ping?

Tem como compartilhar sua lista de ranges de ip? Eu tenho aquela lista antiga que foi bastante usada, mas eu queria evitar também os servidores lax1, jogar só nos ord1, porque aí consigo uns 150 de ping.

1 Curtida

É mais ou menos isso mesmo. 150 de ping oscilando até uns 160. Já vi que tem gente que consegue ping menor 140 daqui do RJ jogando via cabo. 120 de ping ou menos que isso, só morando no Nordeste.

Quanto a lista de ip ranges, eu peguei do vídeo do Nekta, mas acho que tem uma versão traduzida pelo Nitro que dá na mesma, levando em conta que a Blizz fez foi fechar server, então “acidentalmente” cair aqui é bem mais difícil.

Quanto ao controle entre cair no LAX ou ORD, eu realmente não faço nenhum controle nisso. Normalmente vc é pareado direto nos servers ORD, mas pode ocorrer de você entrar em campo de treinamento e ficar LAX. Normalmente eu fico saindo e entrando do campo até cair num server ORD pra verificar o meu ping, daí não tem problemas.

De qualquer forma, sugiro sempre antes de dar queue na ranked jogar umas duas qps pra ver se seu ping fica estável e se é possível jogar no NA com o ping que você tem.

Vou fazer isso de testar o ping antes.

Agora eu to com fibra aqui, consigo pegar 150 nos ord, mas as vezes cai algum com 180. lax vai lá pra 200, aí é mais osso. Mas eu to pensando em só jogar NA, SA virou palhaçada.

Não se pode ajudar algo que esta morto, over deveria ser apagado da historia!

1 Curtida

É exatamente o que tá me deixando broxado, até fiz uma publicação falando sobre isso hoje

Desanima você cair com uns caras que não conhecem nem os mapas ou as habilidades dos personagens direito, mano

E não dá pra culpar os caras porque eles estão aprendendo e não tem culpa de cair numa partida com gente que tem mais de 100 horas com cada boneco, saca? A Blizzard cagou no pau de uma maneira inacreditável

2 Curtidas

Bom, fui testar jogar no NA.

Além do lag horrível, que você acaba se acostumando, os times continuam horríveis.

Deve valer a pena pro High Plat pra cima, porque no Plat/Gold é o mesmo lixo.

Desisto, quando voltar a ter gold fácil no WoW eu compro uma smurf e me livro dessa conta com MMR podre.

1 Curtida

É um sistema ruim. Estou sempre pegando usuário nível 26 que não entende de nada. São Suportes que não curam e só jogam na frente dos Tankers. A Blizzard deveria aumentar o nível permitido para se jogar ranqueada. Pelo menos que comece pelo nível 50. Atenda a Comunidade Blizzard!!

1 Curtida

Mano, o matchmaking tá tão lixo que estão colocando no mesmo time Gold, Platina e Diamante.

Caiu um tank gold no meu time contra um Diamante.
O gold tinha nível 36.

O que esse cara vai fazer nessa partida?

Coloca a merda da fila pra 20 minutos, mas não coloca gold contra diamante.

1 Curtida

Vish! blizzard só vai dar atenção pra comunidade quando o saci pererê cruzar as pernas

1 Curtida

creio que determinar um nv maior não vai resolver esse problema, o que eles tem que fazer é determinar uma quantidade de horas jogadas com o herói que o player quer jogar no competitivo. Ex: jogar de mccree no comp precisa ter x horas com ele em partida rápida e talz.