Bug para subir de elo?

Cara sinceramente, eu não estou entendendo o que está acontecendo com o sistema de vocês, porque não é possível eu ter ganhado 5 partidas competitivas seguidas e do diamante 3 eu continuar no diamante 3?? Eu cai para diamante 4, joguei 6 ganhei 4 perdi 1 e depois ganhei 1 e voltei para diamante 3, então eu joguei mais 5 e ganhei AS 5 SEGUIDAS, SEM PERDER NENHUMA e manti o mesmo elo???

1 Curtida

também estou presa mais no diamante 5, ganho diversas partidas e o rank simplesmente reseta quando alcança o progresso…vc pode ganhar diversas partidas e não sai do rank, mas cai infelizmente. Outro amigo que faz live na twitch que está master 3 percebeu isso depois de 120 partidas. Depois disso ele saiu da main e foi jogar numa conta secundaria. A 9ª temporada devia ser divertida mais isso ai é ridiculo… e o pior é em contas aleatorias… minha conta secundaria ta diamante 1… será que não testam as coisas antes de por na engine do jogo?

Sim, está bugado, tem que completar a barra umas 2x pra subir.

pois eu tentei completar a 3x e mesmo assim não subiu resetou meu amigo… eu simplesmente desistir de jogar competitivo na minha main… assim como outros por ai, a blizzard não presta esclarecimentos e quem está com problema passa por “mentiroso” ainda bem que tem bastante videos de streamers que reportaram esse problema.

Não temos sequer a quem recorrer, afina de contas o suporte não adianta em nada