Tem algo curioso acontecendo quando jogo de doomfist.
Em alguns casos quando eu dou o soco, os personagens ao invés de se chocarem contra a parede fazem um drift nela e não morrem.
Já aconteceu de eu dar o soco o cara bater na parede e segundos depois ele morrer. É sempre em uma quina de parede que isso acontece.
é bug?
Outra coisa que queria saber é: A gigantesca hitbox dele é proposital? ele é acertado muito fácil.
Vc joga de doomfist por acaso?
Se não, nem se deveria ter o trabalho de comentar no post.
Estou dizendo de você dar o soco pela frente e o personagem fazer drift e não RASPAR na parede.
haushauhsuahs mano tu é muito tóxico cê é louco, alô community manager, bora dar uma suspensão pro cara aqui, tá tiltado demais e toda hora farpando em todos os post’s possíveis.
Pelo menos espera até de noite né. Vai ser 24 horas isso de ficar sendo tóxico gratuitamente agora? Tá complicado ficar lurkando os posts daqui sem sentir a necessidade de pedir pra que você se acalme um pouco.
E sim, é um bug. Que supostamente tinha sido corrigido, mas pelo visto ainda tem trabalho a ser feito.
É exatamente sempre os msmos 4 que choram por mudanças que favorecem exclusivamente os personagens que gosta e ou ta pouco ligando pro equilibrio do jogo, então não tenho a menor preocupação em ser bonzinho e passar a mão na cabeça.
Sério cara? Vc não tem argumento NUNCA e em todas as vezes tenta vc tenta invalidar argumento que n é puxa saco seu.
Como eu disse antes, o SOCO não raspa, se o angulo não estiver na direção que realmente precione na parede, não vai acontecer.
Vc quer oque que raspe a unha do pé e o personagem sofra colisão de parede?
PQP né mané.
Vc quer sim que tudo que n seja mto bom pros seus personagens favoritos tenham que ter alguma mudança, não adianta chorar negando isso.
Vai lá, continue querendo que uma tampinha no chão sirva pra ativar a colisão e aplicar o dano extra. GG
Claro, se n é concordando, puna, não quer saber de alguém que mostra o qto as suas reclamações são infantis.
Mostre esses “todos os posts possíveis” para de ficar chutando.
Agora tem cota pra concordar ou não? Posso discordar com 100% dos seus posts, se considerar que 100% é asneira.
Em questão de estar em teoria errado então, seria vc, pq relatar bugs n é aqui, fica a dica.
Acabei de ver e é realmente um bug.
Você tem algum problema cara, toda hora você avacalha nos post’s. No da pharah mesmo eu dei uma opinião e já veio ‘‘SO OPINIOES QUE FAVORECEREM HEROIS’’
Entra ai no meu perfil, vê se jogo de pharah. Mais uma vez você trollando meu post com toxicidade.
realmente, peço inúmeros buffs pra doomfist, reinhardt e roadhog que são praticamente os únicos bonecos que eu jogo.
Além de tóxico você ainda é totalmente intolerante a ideias e discussões acerca de balanceamento de personagens a qual você chama de ‘‘birra’’ estamos em um fórum pra isso, pra discutir, debater. Não estou aqui pra ficar educando pessoas que não tem bom senso. O fórum existe justamente pra discussões se você não quer ler ‘‘ideia idiotas ou birras’’ por favor, deslogue e nunca mais volte.
Eu fiz apenas uma pergunta nesse post. Não pedi buffs, não falei nada.
Quem aqui reclamou nesse post? o problema não é ‘‘concordar’’ é o modo totalmente autoritário,tóxico e intolerante que você conduz suas opiniões no fórum do jogo. E sempre que faço uma análise com determinado personagem eu utilizo minha experiência ingame e tento embasar a minha análise apresentando pontos.
Prefere agir como um tóxico intolerante, sem educação e ficar desvirtuando discussões alheias por causa do seu ego em querer ser o ‘‘vencedor’’ das discussões sendo que não existem vencedores e perdedores em discussões, apenas trocas de experiências e idéias.
Fico realmente abismado como nenhum community manager não te deu pelo menos uma suspensão. Você precisa se educar, se seu ambiente familiar não lhe propiciou isso, espero que a blizzard o faça com punição devida, quem sabe você esfria sua cabeça e volta mais educado e mais tolerante com as pessoas.
Não irei lhe responder mais sobre isso, o que eu tinha pra falar já foi dito, passar bem.
E eu lá quero saber o que a pessoa mais tóxica do fórum acha? O Único que faz birra nesse fórum inteiro é você, cria briga com as pessoas por causa de um joguinho e fica achando que vai ajudar em algo com um atitude violenta. Vê se cresce e aprende a socializar com as pessoas de forma educada, não é só porque você está protegido atrás de um nick que pode agir de forma desrespeitosa e tóxica com qualquer um que contrarie sua opinião.
Acabou de ver é? hmm esse Overwatch seu deve ta com defeito, pq só acontece coisas que te prejudicam.
SIM suas opiniões sempre são pra melhorar personagem que gosta e qdo é algum que te atrapalha, todo nerf é pouco.
Não ligo se discorda, é apenas fato.
Discutir e debater é oq vc não faz.
Imagina situações convenientes pra justificar anomalias que apenas na sua lógica funciona e não importa se tem dados ou opiniões de pros, vc ainda birra e começa a tentar desmerecer pra tirar o foco da asneira que vc quer tentar passar.
Todo post q vc aparece é a msma reclamação que isso n é certo pq me atrapalha, etc…
Vc está reclamando, esse post seu é uma reclamação. Por acaso vc lê oq escreve ou estudou ja estudou dissertação de texto?
Não conduzo nada, apenas argumento.
Vc n faz análise, pq n tem resultado, é tudo apenas achismo e sempre contando que um dos 2 jogadores seja ruim e o outro pro, pra sua lógica funcionar.
Oq vc não faz absolutamente de forma alguma é “embasar” alguma coisa, pq vc simplesmente não leva nada em consideração além da sua situação hipotética e que precisa ignorar vários outros aspectos, pra que algo encaixe.
Demostrar pontos e argumentar é uma coisa que vc não faz msmo, é sempre isso é facil demais, isso é mto OP, isso é aquilo, etc…
Não tem nada de análise nisso, é puro achismo e se contráriar sua opinião, a pessoa é ofensiva, ignorante e sei la mais oq.
Garanto que se eu escrevesse da msma forma mas apoiando tudo que vc escreve, ficaria caladinho e até curtiria oq eu postasse, não se faça se puritano não por favor.
Cara so pq n concordo com seus posts nao tenho obrigação de falar carinhosamente.
Não me importa se concorda, vc cita coisas e se n concordam, vc “ha” não tenho paciencia…
Vc faz topico pra deletar personagens e desde qdo so obrigado a concordar ou ser legal?
Fala bobagens e n tenho problema algum em falar algo oposto.
Se vc joga pro lado da ofensa qdo algo n é do jeito que vc gosta, sinto mto, não me importa.
Como ja falei antes, não escrevo nada aqui pra ganhar coração, não está no contrato que sou obrigado a concordar, não adianta ficar tentando desvirtuar nada.
Totalmente desinformado da minha presença no fórum.
Eu nunca criei nenhum tópico pra deletar personagem nenhum, nem mesmo no fórum antigo.
Eu não criei nem mesmo tópico pra nerfar herói. A ultima vez que eu falei alguma coisa sobre o balanceamento foi quando a Brigitte saiu com uns 4/5 segundos no cooldown do stun.
Não sou eu que fico violento escrevendo textão pra atacar alguém com uma opinião contrária.
E mais um vez você falha em perceber o ponto das coisas. A questão não é você ser gentil ou forçado a concordar com algo. E sim não agir de forma violenta como você faz todas as vezes que encontra alguém com opinião contrária.
Da próxima vez, pelo menos saiba do que está falando antes
E como Unknown falou
A duvida dele já foi esclarecida. Esse não era um tópico sobre nerfar ou buffar herói, a propósito.
Sim, isso era um bug bem comum quando o Doomfist foi lançado. Você pode ver até pela data do video, eu pensei que eles tivessem corrigido isso.
Mas uma coisa é semelhante nesses bugs do video, sempre acontece quando o personagem é lançado em um angulo meio torto ou em um objeto que não é totalmente liso, pilares cilíndricos por exemplo.
Depois que eles corrigiram isso, foram poucas as vezes que eu presenciei esse bug novamente ao jogar de Doomfist. Mas ainda acontece .
Isso de acerta na parede e não contar dano é um bug que acontece as vezes diferente doque o mamifero disse pra você qualquer quina conta como parede mesmo que acerte na ponta o mesmo vale pra parede de gelo e bloco da Mei, payload , outo bug que acontece as vezes é o Doomfist passar por cima da pessoa ou atravessar ela ( esse é mais raro depois das fix que ele recebeu)
Isso de acerta o soco e só morre depois tem haver com a sua latência só aparece pra você depois que ja aconteceu
a hitbox dele é gigantesca porque ele é quase do tamanho do Rein e com mobilidade maior que a da Tracer com o potencial grande de dano ai ele tinha que ter uma fraqueza