BUff no Bastion

Já passou da hora do Bastion virar tanque ou receber um buff alto, modo torre extremamente vesga a media e sem comentarios a longa distancia mesmo com a mira fechada 150 balas vai parar no espaço metade do pente gasto em nada, modo sentinela é praticamente uma mercy com pistola serve para nada só mesmo pra não ficar indefeso cura lerda blindagem de papel é ridiculamente facil matar ele, e nem falo isso só por minha experiencia e sim tambem nos jogos esports ele aparece o inicio morre e desaparece do jogo isso quando aparece por alguem ter mandado um jogador usar, aqui ou no antigo forum quando procura a palavra bastion só acha nerf nele mas vai pedir para nerfar outro personagem a zona que vira. aposto que ninguem importante vai ler isso mesmo

1 Curtida

Buff no DPS com capacidade de destruir um time se tiver com uma Mercy dando boost e um Baptiste com campo de imortalidade pra salvar…

2 Curtidas

Bastion só vai levar buff quando nerfarem o dano roubado dessa configuração torre. Se não ele fica muito forte. Acho que já deu hora da Blizzard olhar pro Bastion e pensar em uma maneira de não deixar o Bastion um completo inútil ou um personagem que evapora o time inimigo.

2 Curtidas

Acho que não sabes jogar com ele…

2 Curtidas

Penso, poderiam dar mobilidade para ele no modo torre e nerfar o dano para equilibrar.