Buff Mercy Please

Baptiste chegou com uma cura de 60 por tiro e choca a Mercy :open_mouth:

Li a lista do patch note esperando por um Buff da Mercy, mas fui tombado. Até teve Buff na Moira, a “””passiva”””” pôs mijo vai cura mais que Mercy. Daqui a pouco até a carga vai tá curando mais. :frowning:

7 Curtidas

Parece que a Mercy vai andar de mãos dadas com a Brigitte um bom tempo na nerflândia kkkkkkkkk, nem adianta o que a blizz matou tá matado melhor dar picke em outro herói que esperar buff.

3 Curtidas

Verdades precisam ser ditas. :joy:
Estou rindo mas é de nervoso.

2 Curtidas

Praticamente todos os Suportes levaram Buff depois que a Blizzard veio com aquele papo de nerfa para deixar os outros suportes terem mais oportunidades, a Mercy com 60 de cura era balanceada.

A Mercy atual só serve para a Pharah, se não tiver pharah se eu pegar qualquer outro suporte (Ana, Moira ou Baptiste) vai ser mais efetivo que a Mercy atual.

Ana = pode curar mais com a granada.
Moira = pode cura mais com a orbe de cura.
Baptiste = pode cura mais com a habilidade de cura em área (que soma a cura por tiro.
Mercy = Não pode cura mais, ela só pode cura 50 sempre, além de só curar 1 por vez, ela não tem como aumentar essa cura para momentos críticos.

A Mercy estar uma chacota.

2 Curtidas

Ela não precisa de buff ,ele assim como a Ana tem uma cura alta mais só curam enquanto estão com munição a Mercy tem uma cura infinita coloca eles lado a lado pra cura por 2min a Mercy vai ter curado uma quantidade maior que a Ana e o Baptiste porque mesmo a cura sendo menor ela vai continuar curando enquanto ambos vão recarregar a arma

O caso da Ana não é ter munição ou não, mas sim acertar o tiro. Se colocar do lado uma Mercy curando por 2 minutos e uma Ana curando (acertando os tiros) a Ana vai cura mais.

Legal já ter avaliação do Baptiste que nem saiu ainda.

1 Curtida

O problema é que nem todo mundo tem a capacidade de acertar bastante tiros
Pela minha experiencia, o que mais tem no platina é ana vesga (isso me inclui)
Acho que só começa a ter ana boa MESMO la pros 3.5k

4 Curtidas

Verdade. É mais difícil achar Ana’s boas do que quaisquer outros DPS’s bons.

2 Curtidas

Sim. Eu me considero um jogador de widow decente e mesmo assim minha ana é horrivel.

1 Curtida

Eu comecei a treinar mais de tank (especificamente Rein) e vou te dizer: Quando tinha uma Mercy me curando eu tinha vontade de tacar a coitada na parede de tão horrível comparado a uma Ana. :frowning:

Parecia que mesmo linkado em mim minha vida se arrastava pra subir. #feelsbad Enquanto ouvir os tirinhos da Ana era aliviante…

Resumindo: Me irritei com minha main porque quando fui de tank achei ela uma caca perto dos outros hard-sup. :sob:

O bom é que com a vinda do Batistinha teremos a opção de outro suporte primário. #alelúia

5 Curtidas

Vamos aproveitar, acho que teremos um tempinho até começar a rolar os nerfs

3 Curtidas

Shhh! Fale baixo. :eyes:

2 Curtidas

Eu vou jogar com ele, meu amiguinho me lembrou que ele tem habilidade para anular dano quebrado da ult do Genji, finalmente não vou morrer para aquilo, eeeeeeeeeee!

1 Curtida

Sim, mas no fim o jogo deve ser balanceado por cima.

Marie, é exatamente isso. Eu também constatei isso, a Mercy é horrível para cura os Tanks, uma Ana ou Moira é muito muito melhor.

A mercy atual é a cura de apoio, ela não é mais um Suporte principal, mas não chega a ser um secundário. Eu prefiro mil vezes pegar uma Ana ou Moira do que a Mercy, caso tiver uma Pharah ae sim eu pego Mercy, vejo ela só viável com Pharah.

Como a Mercy é horrível para cura Tanks a outra cura deve Serb boa, entretanto a outra em um 2-2-2 tem que ser alguém com ulti defensiva. Ae fica praticamente sem cura.

1 Curtida

Mas na minha opinião não faz sentido um personagem que exige mecanica em 90% do kit ter a mesma cura/utilidade que um não.
Moira, por exemplo, consegue curar muito e é definitivamente um dos melhores suportes pra se subir de elo, mas a partir dos 3.5k ela fica obsoleta comparada a utilidade da ana, e já que nesse elo as pessoas tem uma boa mira ela brilha.
Literalmente toda vez que eles tentaram deixar um personagem que não exige muita mecanica no mesmo nivel de um que exige, deu problema
Brig (pré-nerf), bastion (pós “rework”) Mercy (Pré-nerf) são uns dos exemplos

Mercy na minha opinião é boa, mas o meta atual não favorece ela. Ela não é boa pra dar sustain em rein/orisa, mas em composições com 3+ mais dps ou dive, ela brilha por conta da mobilidade que nenhum outro suporte tem e o dmg boost
No final das contas, eu não jogo com ela, então provavelmente estou errado :man_shrugging:

(Aproveitando o contexto, fiquem ai com essa imagem abençoada aheuahea)
Imgur

2 Curtidas

GENTEEEE.

A Mercy estar assim atualmente no PTR

Um Buff ??? Ou Bug ?

2 Curtidas

Acho que é um bug que veio junto das mudanças de como a repulsão funciona (Se ela estiver na valquiria, o boop vai ser da mesma distancia d e que se estivesse fora durante o res).
Podiam deixar assim.

1 Curtida

Chorando…

(Poxa Blizzard, espero que seja um Buff que vazou de uma att que ainda vai vim, dessa forma estão planejando varias mudanças para ela. Igual quando vazou umas mudanças na sombra, que veio direto para o servidor Live.

Teorizei.

1 Curtida

Mercy boa é Mercy morta !

É gente… o Jeff deu uma entrevista, e olha o que ele falou sobre a Mercy.

Jeff: There have been meta dominant characters, such as Mercy, who the competitive community screamed at the top of their lungs, ‘We don’t wanna see mercy as prevalent as she is’, and I think we balanced her pretty well . I’m gonna take a lot of heat for saying that…”

Sylosa: “I think Mercy is fine now, yea, I honestly think she’s fine.”

Jeff: “Yea. I mean, she’s played, she’s not played as dominantly as she was before. So she’s super viable , just not as meta prevalent as she was before, and you see the backlash we face for making decisions like that. While some people may say 'Oh, this is great, we’re not seeing Mercy in OWL anymore, we have a lot of fans who are very angry with us for touching the character at all.”

A Blizzard não tem nenhum plano de buffar a Mercy, e para ele a Mercy e está boa. Então é isto pessoal. Blizzard estar matando a Blizzard.