Boas-vindas ao beta de Overwatch 2

Boas-vindas ao beta de Overwatch 2

Este beta contará com a Rainha Junker, Rio e suporte a jogadores dos consoles Xbox e PlayStation.

Ver artigo completo

Comprei o Pacote do Observatório para o PS5 e, após o download, não consegui abrir o beta. Tentei desinstalar e reinstalar algumas vezes sem solução.

2 Curtidas

Obrigado, mas eu não quero saber dessa Beta. Uma vez já foi muito. É vergonhoso que Overwatch seja extinto para dar lugar à essa Vergonha aí.

A propósito, para quem quiser mesmo jogar essa Beta aí, vocês NÃO precisam comprar o Pacote de Observatório para ter acesso a ela, É SÓ ESPERAR serem convidados até o dia 14/07 (“Our goal is to provide access to ALL players that opt-in to the beta by no later than July 14.”, informação que foi OMITIDA na versão BR do site de Overwatch “2”), NÃO SE ENTREGUEM à Ansiedade e ao “hype”!

Beta fechado… 180ms de ping = INJOGÁVEL
-Vários posts falando disso, aqui e no forum NA,

Beta aberto… 180ms de ping DE NOVO…
Ainda cobram R$180 com a propaganda de “jogue o beta agora!”

NÃO FIZERAM NADA A RESPEITO!

ONDE, que jogar FPS com 180ms de ping é VIÁVEL??
Eu joguei o fechado e foi uma BOSTA de experiência, herói de hitscan é injogável, o resto perde a graça com o delay…

A Blizz tem é muita coragem de mentir na propaganda e não falar nada desse fato…
LATENCIA É TUDO num fps…

Começaram bem…

MAL

3 Curtidas

Recebi o e-mail pra concluir meu cadastro no beta… o link não funciona. Tira a vontade de jogar .

Prezados, vocês estão encaminhando e-mails de conclusão de cadastro pra quem se inscreveu para a beta. Mas o link encaminhado não funciona. Como devemos proceder?