Blizzard, não me force a jogar com argentinos

Eles não gostam de nós, nós não gostamos deles, eles são mal educados, tóxicos e ficam a partida inteira chamando a gente de macacos, vocês são incompetentes por acharem que só por que é sul américa significa todos falam a mesma língua

8 Curtidas

Bro, também acho lamentável, mas outro dia estava falando com um peruano e um argentino, e os dois putos da vida, perguntando por que brasileiro acha que todo mundo que fala espanhol na América do Sul é argentino ou que peruano (e chileno, etc.) não são tóxicos como argentino no chat. O jogo tem problemas que, inclusive, favorecem a toxicidade, sobretudo na raqueada (mas verdade seja dita, eu vejo muito mais na casual essas paradas de macaco, taka taka, etc) Além do mais, um servidor só para o Brasil ia tornar a espera pelas partidas muito ruim. Não sei bem que solução poderia haver, mas concordo contigo, é insuportável o chat de língua espanhola por aqui.

1 Curtida

melhor coisa que eles fazem é falar merda, o report fica muito mais fácil e tem chances do cara ser banido ou mutado permanentemente

2 Curtidas

E ainda ficam trollando na partida se descobrem que a gente é brasileiro…

3 Curtidas

Também acho paia isso os cara se acha demais e eles agem como se fosse impossível reporta eles

2 Curtidas