Blizzard matando overwatch

Na minha opinião overwatch está sendo morto aos poucos, parece que não tem ninguém cuidando do jogo mais. Parece que vocês não jogam overwatch.

PROBLEMAS FREQUENTES

  • O balanceamento das partidas vem desproporcional, um lado tem 5 platina e um diamante e do outro vem 6 diamante, isso quando não tem ouro do outro lado, se o cara ainda está ouro é porque ele ainda não tem habilidade o suficiente para jogar com diamante, e se o time onde ouro está perde todo mundo vai culpa ele, pois ele é o elo mais baixo.

  • Os servidores estão uma porcaria, julgo que seja pelo motivo de mudança de cloud e do numero de jogadores do COD WARZONE.

  • Herois quebrados.

  • Banimento de Herói desnecessário. Agora vocês decidem o meta. Ao invés de cuidar do meta vocês deviam manter o jogo vivo primeiro.

  • Vocês já pensaram em usar analise de dados para poder montar o balanceamento do jogo? Por exemplo separar os dps por % de tiro acertado, pelo o que eu ja vi os dados vocês possuem, só falta querer fazer alguma coisa.

OBS: Aprenda com a RIOT como tratar um competitivo,e não se esqueça vocês vivem de jogos, então se vocês não cuidarem da suas franquias logo logo vocês vão falir.

3 Curtidas

Eu parei de jogar por causa disso. Estava quase master de DPS e começou a cair uns carinhas 2600/2700 nas minhas partidas, são 800/900 de SR de diferença, isso é ridículo. A diferença de skill é gigantesca cara, eu desanimei total com esse jogo por causa disso, o balanceamento tá horroroso, e isso pq juntaram todos os servidores da América do Sul, imagina se tivessem deixado só o servidor BR? Eu só vou esperar o valorantão lançar, ele com toda certeza vai terminar de enterrar o OW.

Isso dispensa comentários. DC virou algo normal no OW, qse toda partida tem 1 (ou as vezes até + de 1)

2 Curtidas

Essa rotação de mapas é horrível também. Pouca variação de mapas e sempre os mesmos mapas, até enjoa.

2 Curtidas

Mas acho que valorant não vai matar o over, pois são estilos diferentes. Overwatch é mais frenético, valorant não. Se a blizzard tiver 10 de QI ela se mantém, mas vai depender muito dela. Valorant está hypado, pra mim ela tinha que lançar over2 depois do hype passar. mas claro precisa melhorar o over1 primeiro.

4 Curtidas

Valorant vai flopar em menos de 2 meses (na minha opinião),

4 Curtidas

Não sabemos muito de Valorant ainda, a demo do jogo esses dias tinha só 8 personagens e 2 mapas disponíveis.

Nós estamos há 1 ano sem novos mapas, triste…

1 Curtida

No beta ja bateu recorde da twitch a ainda roubou pro players do ow, NO BETA

1 Curtida

Cada jogo que lança leva uma parte dos jogadores de OW, quando Fortinite estava no auge falaram mesma coisa, mas ele levou a parte streamer do OW, agora Valorant nem lançou e já levou a parte pro-player de OW, com isso a visibilidade cai cada vez mais. Eu esperava que com isso a Blizzard poderia começar a dar suporte para a parte player casual, infelizmente isso não vai rolar, e a base casual está migrando para jogos offline.

1 Curtida

Single-player é o que há! Nada como não ter que depender de outros jogadores para vencer em seus jogos.

1 Curtida

Vai ser a mesma coisa de sempre.

  1. Lança um jogo novo
  2. Streamers vão pra lá
  3. Geral passa a assistir tal jogo por causa de streamer ou de drop
  4. Streamers ganham a grana deles
  5. Views caem, streamers começam a reclamar de um monte de coisa, a comunidade vai junto
  6. Volta ao item 1

Todos os jogos foram assim. Não é exclusividade do Overwatch.

E outra coisa, a Blizzard sempre foi assim com o OW desde o lançamento, não é como se eles tivessem começado a fazer caca com o jogo só agora :man_shrugging:. Desde 2016 tá essa bosta.

4 Curtidas

Como se qdo o OW no lançamento não fosse isso também.
É puro hype como sempre, assim como APEX explodiu e caiu dastricamente.
Valoran vai pegar jogadores com PC mais fraco que jogam por exemplo Paladins.
Tenta pegar jogadores de CSGO e de OW que não tem pc bom e por ser gratis.
Até Fortnite já começou a cair com mais enfase.

1 Curtida

Mas não era uma b…osta tão espaçada e não repetida evento ate a primeira vez de cada.

Overwatch já tá morto, entra na twitch e vê na lista de jogos quantos viewers em cada jogo. OW sempre está abaixo de todos os outros FPS competitivos atuais.

E Valorant não precisa ser no mesmo estilo pra roubar players, já roubou, vários streamers de OW já migraram.

Valorant depende muito menos do time que OW, o que matou OW foi o sistema porco de pontuação que te pune pelos erros dos cones que jogam com você.

Claro que bateram record na twitch, colocando drop aleatorio de key pro closed beta pra quem ta la… maioria nem assistindo ta. Jogo é de um estilo totalmente diferente de ow , vai pegar quem gosta de CS e nao a grande maioria do publico aqui.

1 Curtida

Entra na Twitch e compara as views dos games competitivos da atualidade. Spoiler: O Overwatch perde para TODOS. E incrivelmente consegue perder em quantidade de views até para alguns jogos desconhecidos.

OW= 20k views
CS= 255k views
Lol= 261k views
Valoran= 301k views
Fortnite= 151k views
Apex=30k views

A diferença é absurda, um game lançado em 2016 não tem a mesma relevância de um lançado em 2009 ou 2012. Parabéns por conseguir fazer esse feito inédito Blizzard, perdendo público até pra Apex :joy:

Só com o BETA do Valorant, o game já perdeu boa parte dos maiores streamers de OW. Imagina quando lançar? :thinking: Ou melhor, imagina quando o contrato desses times da OWL expirar, será que alguém renova?

3 Curtidas

O ow está abaixo da 20° posição na Twitch.
Isso sim é um show de competência da blizzard, só o XQC tem o triplo de espectadores do que toda a base dos que assistem o OW.
O jogo só piora a cada novo herói, se voltasse para OW de lançamento muita gente voltaria a jogar.

2 Curtidas

O problema de OW são os players…fim!

mano da uma olhada nesse meu post

Boa noite a todos,

Falando um pouco sobre minha pessoa, tenho jogado overwatch des do lançamento e peguei top 500 no xbox nas 3 primeiras season, vim pro overwatch pc peguei 3450 na season 4 e as demais season por perto de 3700.

Muita gente me conhece, des do xbox me conhecem até hj, rede social, pessoal do overwatch ja veio em minha casa, o que posso dizer é que lembro vagamente de um DNK no overwatch dando rage.

Bom primeiramente gostaria de dizer que joguei com Venus por 3 dias, depois ela nao entrou mais e continuei jogando outros jogos ou overwatch esporadicamente ja que nao jogo competitivo des da season 16.

Essa acusação sua e muito seria, por favor me mande pm e trocamos contato para que possamos ir a delegacia e esclarecer os fatos até porque falsa acusação/calunia/difamação é crime e tenho todo o histórico de conversa com a Venus gravada e a unica vez que estive no discord com ela tinha + 2 amigos juntos de testemunha que não aconteceu nada.

Grande abraço

Acusacoes graves pra se fazer diante de um forum morto que nao trara luz nenhuma pra esse caso de vcs.

1 Curtida