Todo o ponto de uma nova temporada, principalmente quando se anuncia da forma como foi anunciado, o reset da MMR e uma nova chance de reposicionar esse parâmetro interno… é ficar na pilha de jogar, se animar com alguma nova oportunidade ou novidade. Pois bem, você paga a temporada, inicia as MD10 e além de ser desconectado em várias partidas dessas, e também das seguintes de calibragem, você simplesmente não tem qualquer experiência que não FRUSTRAÇÃO.
E CONTINUO SENDO DESCONECTADO.
Ganho aqui, perco ali, naquela dinâmica sofrida de partidas aleatórias, e quando você acha que está subindo, é desconectado em duas partida, três partidas, e todo seu progresso competitivo vira uma piada. Tipo, treina e se esforça, e perde, e as vezes bate a cabeça no teclado e ganha. Ok, isso já era assim, mas essa temporada nova trouxe uma única coisa nova para mim e para alguns outros, uma quantidade absurda de desconects. Até o nível de indicação, que era 5, uma das poucas consolações de reconhecimento em meio a essa dinâmica, acaba despencando juntamente com o elo na medida em que você é novamente desconectado. Hoje fui desconectado mais de 8 vezes, a maioria em partidas praticamente ganhas. O jogo está altamente punitivo… Você se esforça pra caramba pra subir e basta dois, três desconects, que qualquer derrota já te coloca em partidas terríveis, ganha penalidade por derrotas seguidas, cai de elo, indicação e, enquanto isso, é desconectado novamente.
Passe raiva: ia mudar de elo na partida que acabei de jogar. A partida já estava no 6 x 4, íamos ganhar, havíamos feito eliminação de equipe na prorrogação e eu já estava até fazendo emote quando… desconect.
Ainda há pouco a partida iniciou, nem peguei o boneco e… Desconect (e sequer é possível voltar quando cai no inicio)
Fui punido. Não mudei de elo e ainda cai 22%
[Atualização] Eu fui insistir, Blizzard, e olha só, mais dois desconectes em três partidas. Na última conseguir voltar no final, li um monte de hate, ganhei e fui suspenso mesmo assim. Paguei e não posso jogar sem ser punido… já estou com mais de uma hora de suspensão só hoje, às 6:37 da manhã, se eu tentar jogar EU SEI QUE VOU SER DESCONECTADO, punido e, quem sabe, suspenso da temporada. Pagar para ter essa experiência e ainda quererem fazer os jogadores acreditarem que terão alguma oportunidade de se reposicionar sendo desconectado sem parar desde a calibragem (eu era diamante, posicionei platina, e só nos desconects já estou em Ouro) e ainda sendo punido com suspensão, não é só errado, beira o DESONESTO, porque garante o engajamento de quem gosta do jogo e quer recuperar o que perdeu, às custas da indignação e frustração particular.
Essa é a experiência. Boa noite Blizzard. Amanha você nos faz sofrer mais por gostar do jogo.