Blizzard, isso é errado, beira o desonesto

Todo o ponto de uma nova temporada, principalmente quando se anuncia da forma como foi anunciado, o reset da MMR e uma nova chance de reposicionar esse parâmetro interno… é ficar na pilha de jogar, se animar com alguma nova oportunidade ou novidade. Pois bem, você paga a temporada, inicia as MD10 e além de ser desconectado em várias partidas dessas, e também das seguintes de calibragem, você simplesmente não tem qualquer experiência que não FRUSTRAÇÃO.

E CONTINUO SENDO DESCONECTADO.

Ganho aqui, perco ali, naquela dinâmica sofrida de partidas aleatórias, e quando você acha que está subindo, é desconectado em duas partida, três partidas, e todo seu progresso competitivo vira uma piada. Tipo, treina e se esforça, e perde, e as vezes bate a cabeça no teclado e ganha. Ok, isso já era assim, mas essa temporada nova trouxe uma única coisa nova para mim e para alguns outros, uma quantidade absurda de desconects. Até o nível de indicação, que era 5, uma das poucas consolações de reconhecimento em meio a essa dinâmica, acaba despencando juntamente com o elo na medida em que você é novamente desconectado. Hoje fui desconectado mais de 8 vezes, a maioria em partidas praticamente ganhas. O jogo está altamente punitivo… Você se esforça pra caramba pra subir e basta dois, três desconects, que qualquer derrota já te coloca em partidas terríveis, ganha penalidade por derrotas seguidas, cai de elo, indicação e, enquanto isso, é desconectado novamente.

Passe raiva: ia mudar de elo na partida que acabei de jogar. A partida já estava no 6 x 4, íamos ganhar, havíamos feito eliminação de equipe na prorrogação e eu já estava até fazendo emote quando… desconect.

Ainda há pouco a partida iniciou, nem peguei o boneco e… Desconect (e sequer é possível voltar quando cai no inicio)

Fui punido. Não mudei de elo e ainda cai 22%

[Atualização] Eu fui insistir, Blizzard, e olha só, mais dois desconectes em três partidas. Na última conseguir voltar no final, li um monte de hate, ganhei e fui suspenso mesmo assim. Paguei e não posso jogar sem ser punido… já estou com mais de uma hora de suspensão só hoje, às 6:37 da manhã, se eu tentar jogar EU SEI QUE VOU SER DESCONECTADO, punido e, quem sabe, suspenso da temporada. Pagar para ter essa experiência e ainda quererem fazer os jogadores acreditarem que terão alguma oportunidade de se reposicionar sendo desconectado sem parar desde a calibragem (eu era diamante, posicionei platina, e só nos desconects já estou em Ouro) e ainda sendo punido com suspensão, não é só errado, beira o DESONESTO, porque garante o engajamento de quem gosta do jogo e quer recuperar o que perdeu, às custas da indignação e frustração particular.

Essa é a experiência. Boa noite Blizzard. Amanha você nos faz sofrer mais por gostar do jogo.

4 Curtidas

mano é exatamente oque acontece cmg. servidor do jogo deve ter sido transferido pra um windows xp pq não é possível que essa M*** seja tão ruim assim. já não basta as partidas ruins com muito jogador ruim, vc ainda tem que aguentar derrotas por causa de desconects, e até quando vc ainda vence, vc ainda leva punição.

3 Curtidas

Cara sou bem nova no jogo, comecei dentro de 1 mês e meio. No começo o jogo estava meio maravilhas de divertindo, fazendo amigos e tals, mas de 2/3 semanas para cá, eu só sofro de desconexão com o servidor.
Já tentei várias tipos de solução que vi pela internet e indicações de amigos, mas e triste ver que um jogo desse tamanho e com bastante público tenho tal erro.
Enquanto pesquisava possíveis soluções vi que esse problema não é algo recente, e um problema que está ai a anos.

3 Curtidas

Essa situação tá insustentável, além do matchmaking estar péssimo, ainda tem esse problema de desconexão, em um dia já levei mais de 8 desconnect, e em grande parte eram em partidas que estávamos ganhando… Pior que não temos o que fazer, e parece que o jogo não se preocupa nenhum pouco com isso.

3 Curtidas

Sim de fato, isso que entristece. A jogabilidade e o gráficos do jogo é muito bom, mas por conta desse desconecte (Sem sentido) está deixando a desejar.
Todo santo dia sou louca para jogar algumas partidas e subir de rank, mas quando desconecta assim do nada, já fico desanimada. :pensive:

1 Curtida

Não agora tá de mais, antes de lançarem essa atualização eu só tomava desconect quando minha internet realmente caia, pois eu sempre checava. Agora tá direto dando erro no servidor, desconect, vc cai e volta pra partida, Lag no meio da partida, e fica nessa loucura. Sinceramente vou dá uma pausa de 1 semana, se ainda tiver do mesmo jeito não tem como jogar assim não.

3 Curtidas

Sim Lily, olha que é a primeira vez desde 2017 que se tornou sistemático para mim (mas já acontecia com outros players). Minha punição já está em 6 horas. Fiquei 3 dias sem nem logar, loguei hoje, joguei 3 partidas, duas fui desconectado. Abri um chamado mas ainda não vi retorno. Vou te falar hem, eu gosto muito do jogo, porque é muito descaso, mas já tá fincando insuportável. :confused:

1 Curtida

Está foda, teve um dia que eu desconectei a minha conta da Playstation da blizzard e deixei por 1 dia. Fui entrar no jogo e apareceu o aviso que a conta não estava conectada ( Até aí tranquilo ) fui lá no site certinho, reconectei a minha conta da PS novamente a Blizzard, e conseguir jogar normalmente o jogo (Tipo umas 6 partidas. 3 delas sendo Ranked) Pensei que até minha resolvido o Problema, mas como a felicidade de pobre dura pouco, sofre a famosa desconexão com o servir.
Agora só de eu entrar no jogo ficar de bobeira no menu já aparece a mensagem de desconexão com o servidor.
… Só sei que estou sendo iludida pelo meus amigos que me falam que “Depois de um tempo problema é resolvido”

1 Curtida

Tenho a certeza que esse jogo não é mais levado a sério como deveria, uma pena pois o jogo é muito bacana. Uma empresa do tamanho dessas deveria saber o que fazer e como fazer numa hora dessas. Nada que esses caras falam ou façam está saindo certo. Parece um trem tombando, não testam as coisas antes de lançarem, tudo cheio de bug e problemas com os servidores. Chega dá vergonha disso! Se não conseguem fazer o jogo funcionar adequadamente então fechem as portas da empresa e vão procurar outra coisa para fazer!