Blizzard fara algo contra quem sai das partidas?

eu acredito que ja passou da hora da blizzard de punir jogadores que estao saindo deliberadamente de partidas. sim ela existe mas convenhamos não serve de nada. hoje pude passar parte do dia jogando, em media principalmente no começo da noite a cada 5 partidas 3 alguem sai. e sinceramente esse problema ja existia no primeiro game mas por ser pago pessoas não queriam perder a conta.O que piora tudo e porque quem fica ainda e basicamente punido por isso e quase impossivel segurar um time completo e se for o tank que cai e gg. eu considero na verdade todo mundo sabe que a comunidade desse jogo e provavelmente tao ruim quanto a do LoL ja que para blizzard moderar ainda mais na SA e impensavel mas e frustrante perder tanta partida com algo fora do seu controle.

1 Curtida

é igual o LoL, é uma punição de fachada, o lol da no máximo 12h de suspensão (isso depois de quitar MUITAS vezes)

mas o jogo é de graça e a glr tem 10 contas ou seja, que diferença faz?

qdo o jogo era pago, ter uma suspensão assim era suficiente, pq o cara ficava sem jogar pelo resto do dia, mas agora é completamente inútil, basta logar em outra conta e fazer a mesma coisa o dia inteiro…

o negócio ta tão absurdo que qdo o time começa a empurrar a carga mto rapido, coisa de 2 min, a glr já quita, nem espera pra ver se ia perder mesmo ou nao

Não, a punição já existe.

Ela escala até o banimento da temporada.

Entenda que não há como diferenciar um cara que cai por problemas de um que propositalmente quita.

1 Curtida

Acho que ele tá se referindo ao quick play. Nesse caso a única punição é na experiência adquirida, que não serve para nada graças a esse battlepass lixo.

1 Curtida

Eles já fazem isso. Quem cai em uma partida competitiva é penalizado com uma suspensão que aumenta a cada saída.

Eles também tem isso no Jogo Rápido, porém, esse já acho que não deveria ter. Não faz sentido você forçar alguém a jogar com quem não está se esforçando, então ou você começa a punir quem não contribui com o time ou não deveria forçar a pessoa a ficar na partida de Jogo Rápido

Meu príncipe, boa noite. Eu nem tilto mais com isso pois hj eu tomei ban de 20 horas pois o jogo simolesm me desconectou 3 vezes… Eu tentei relogar mas não abria, só abria depois dos 1:30mins

1 Curtida

Quem sai da partida é porque tá insatisfeito por algum motivo. Por que não cortar o mal pela raiz de vez, descobrindo a causa da insatisfação, em vez de punir quem sai no meio do jogo?

1 Curtida

seja qual o motivo sair no meio de uma partida RANKED nao existe motivo se o cara saiu nao importa para mim ou para a blizzard ranked e ranked ele deve ser punido.