Olá, jogo Overwatch desde seu lançamento e com esse jogo maravilhoso eu ganhei amigos, me diverti, me estressei (muito), me emocionei (com os curtas de animação), porém o jogo hoje não é mais o mesmo! A Blizzard estava com o jogo mais jogado em 2016, hoje o Overwatch está vivo por amor dos fãs que insistem em jogar um jogo que está prestes a morrer! Criadores de conteúdo não fazem mais Overwatch, o modo competitivo é vergonhoso, os heróis estão ficando piores com os lançamentos. Eu sempre joguei o competitivo atingi o Diamante que era onde eu queria alcançar, porém o jogo deixa a desejar. Infelizmente, o jogo acaba se perdendo, a própria Blizzard deixa o jogo morrer (Com eventos repetidos, não acrescentam nada na história, falta de produzir conteúdos relevantes para o game)! Hoje me despedi do Overwatch e desejo que vocês amam esse joguinho assim como um dia eu amei!
É triste que vá. Porem dê mais uma oportunidade ao jogo, veja que o jogo tem suas qualidades também. Os criadores de conteúdo as vezes seguem tendências do mercado no momento e por isso deixam algumas coisas de lado. Porém muitos ainda sentem amor pelo jogo e por vezes vão voltar. Espero que você repense isso, não é necessário largar uma parte boa de uma lembrança, drible as dificuldades e continue, jogue um arcade, overwatch precisa de você, reconsidere. Grande abraço e até mais, espero que volte.
aonde que estando entre os 10 jogos mais jogados é um jogo morto ? nem comento…
um jogo morto, n quer só dizer q ninguem jogue mais, mas tb que o jogo caiu numa mesmice, sem algo realmente novo
todo jogo é a mesmice dele mesmo colega , bau , evento , skin , rework , mais heróis não mudam a mesmice do jogo , e todo jogo é a sua própria mesmice , se vc quer algo novo que mude completamente o jogo vc não vai achar em nenhum jogo competitivo , é tudo a mesma coisa.
Pra mim a unica coisa que importa são buffs e nerfs/rework e herói novo , pq de resto não influencia em nada o jogo.
Cara, só pq vc n vê algo, não quer dizer que não exista, o OW ta mto bem lá fora, os campeonatos que foram idealizados desde 2016, lá na gringa ta de vento em poupa, mas é obvio que no Brasil, n existe patrocínio, aqui não avança.
Isso é gosto pessoal, pois pra mim e mta gente, esta ficando cada vez melhor.
Como falei antes, é Brasil, tudo aqui é lerdo e caro, porisso que não tem o volume de jogadores de fora, só após as promoções é que ta começando a mudar.
Sobre o OW falhar, eu queria mto falhar como eles, ganhando “Bilhões” no último trimestre.
Não tem nada acontecendo que já não foi informado pela blizzard antes, tudo que está ocorrendo já foi anunciado desde o Beta, mas se os jogadores esqueceram ou acham que tudo é planejado encima da hora, não posso fazer nada.
Só acredito nesse papo de despedida se tivesse um meio de extinguir a conta, pq aposto que os avulsos que se dão o trabalho de escrever no fórum, pra mim é mais pra aparecer doq outra coisa e devem estar jogando ainda ![]()
Vô até salvar seu perfil aqui nos favoritos pra ver se NUNCA mais vai jogar ![]()
Ae é gosto pessoal, não tem qlq tipo de base.
Se for olhar números, o OW ainda rende bilhões pra Blizzard, então isso não é estar morto.
Vai para nada, é só pra chamar atenção msmo.
Se vc cansa do jogo vc para e não tem contato mais com nada dele.
Daqui a pouco tá la jogando a próxima season ![]()
Na gringa o Overwatch tem bem mais força que aqui no Brasil, ontem mesmo passei mais de 40 min na fila de espera pra jogar uma rankeada de lúcioball… ta feio a situação mesmo…
Só não parei de jogar Overwatch ainda porque lembro que gastei R$ 350,00 ai passa a vontade na hora rsrs
Over tá a mesma coisa, volta e meia tem um lançamento de conteúdo a cada 4 meses e talz, a diferença é que vc como eu deve ter ficado de saco cheio do jogo.
Normal ahahaha, eu to com quase 1,000 horas de jogo e tb to de saco cheio do jogo já, a culpa nem é da blizz, por ex: eu tenho amigos que compraram agora o jogo e estão malucos jogando super empolgados e talz, e eu ja to la de saco cheio.
Passo 40 min pq quis, assim como qlq jogo vc pode cair no limbo da fila e ficar fora do agrupamento, qdo isso ocorre comigo, cancelo a busca e recomeço e sempre da certo.
Como se eu quisesse ficar 40 min na fila né?
![]()
A cada 15 min de fila eu ia pro QP, porque estava achando mais ‘‘rápido’’ (5/6 min pra achar partida no QP).
Esse Gnamo discorda de absolutamente tudo que falo, incrível
![]()
Qualquer dia desses vou falar que ele é bonito e ainda aposto que ele vai discordar
![]()
Se ta demorando a busca, é so cancelar e recomeçar, é assim em qlq jogo q ocorra esse problema.
Pq será?
E foi exatamente isso que fiz, mas mesmo assim demorou muito para achar partida.
Pq será?
Eu concordo com ti, mas acho que a blizzard vai surpreender com algo novo e muito diferente… Só uma questão de tempo. O Desafio da DVa(Nano Cola) se evoluir para algo mais profundo e com progressão séria muito bom.