Blizzard eu sou Brasileiro

Pelo amor de Deus, criem um matchmaking mais justo e parem de me colocar em time de lingua espanhola, não aguento mais jogar com pessoas com lingua espanhola, não tem problema jogar contra eles, mas no time deles nao dá mais, nao sabem jogar, entram sozinho no ponto e ficam espamando “preciso de cura”
nao consigo mais perder SR por jogar com quem nao é brasileiro.

muitos amigos pararam de jogar, se continuar assim, serei o proximo e sei q tem muitos outros brasileiros q pensam o mesmo…

NAO QUERO MAIS JOGADORES ARGENTINOS, COLOMBIANOS, PERUANOS, CHILENOS no meu time

exemplo do q estou dizendo…

Parei de jogar esse game faz muito tempo por conta desses problemas de desbalanceamento e colocar gente troll / boludos no time. Pra muitos a solução é encontrar amigos ou players responsáveis e que joguem direito, e formar uma party, talvez assim vc possa jogar de boas. Porque solo é impossível.

Bom, já que postou o vídeo, acho que tudo bem analisar…

Leonares, não sei se você reparou, mas você não usou nenhuma vez o scope enquanto estava jogando de Ana.
Sempre ficava no meio (literalmente) das TF, sendo que a Ana cura muito bem de longe.
Ultou quase todas as vezes em uma Dva… Nano em Dva é muito ruim.

É ruim time desorganizado, eu sei… Mas seria bom também analisar a própria gameplay.

OBS.: Seu Baptiste quase não usa o jump… É muito importante sempre ficar em highgroud, facilita a cura e te deixa afastado dos adversários (igual a Ana)

concorde em partes acho que por serem de outro idioma acaba que a comunicação do time fica limitada acarretando e mais derrotas , mas até normal pq oque tem de Brasileiros que nem no voice entra.
Mas o motivo que me deixa com vontade de ter um pareamento só com outros brasileiros é o fato de em diversas partidas só por ser brasileiro num chat de pessoas falando em espanhol é sofrer racismo com palavras como ( macaco , macaquito brasileiro e Preto macaco ) é até cansativo jogar partida sendo ofendido e não poder sair pois ai que toma punição sou eu

1 Curtida

Não existe gente suficiente jogando OW no Brasil para que se tenha um servidor só para nós, o tempo na fila iria subir absurdamente.

Sim, primeiro nao havera muito jogador se colocar so brasileiro. e vice versa sobre os demais jogadores latinos. A barreira da comunicacao é simples de ser resolvida se voce falar em ingles calls basicas. Sobre se recusar a falar ingles e forcar todos a falar em sua lingua nativa é problema da comunidade latina, pois o objetivo é ganhar o jogo e não se degladiar sobre qual é a lingua que todos deveriam se comunicar. Voce pode vencer falando espanhol, portugues e ingles. Agora, brasileiros criticando quem fala ingles para se comunicar com os latinos do time é que nao pode e nem faz sentido. mesmo porque par dar call o ingles é mais rapido de dizer e entender. Eu nao falo bem ingles com toda diccao correta mas o que importa é ser entendido. Na ofala nenhuma lingua usa as vozes do jogo. Nos servidores americanos tem varios sotaques de estrangeiros que dificulta, mas voce ve poucos incomodados sobre isso, a call é aceita pois o que importa é ganhar o jogo.