Beta com 200ms e crashando td hr

Ganhei acesso ao beta mas está injogavel com os crashs :frowning:
Alguém mais com esses problemas?

4 Curtidas

160~200ms aqui… 2x que tentei jogar o beta

Mas crashar nao crashou!

Alguma solução?

1 Curtida

esse problema tenho não, o problema que deu aqui foi de não ter recebido o beta mesmo

hahahahaha não recebi o convite, então to achando bom que esta injogavel

O nome já fala né velho, “BETA”. Os servidores do teste aparentemente são todos NA, ou seja, o ping vai ficar horrível msm.

1 Curtida

Beta de FPS a 200ms de ping… kkkkkkkkkk

Nem rola…

Muita noção de pombo, é por ser desenvolvedora indie… só pode

1 Curtida

eu estou com mesmo problema quando entra na partida o jogo trava e fecha estou muito triste kkkkk

Demorou muito pra voce ter acesso ao beta depois de pegar acesso pelo drop?

Eu consegui acesso se cadastrando no site, n foi por drop.

O meu ta crashando tbm.

aqui crasha e só reiniciando o pc pra fechar esse bendito ;-;

Aqui não crashou no primeiro nem no segundo dia apesar do lag, hj tá crashando toda partida que eu entro, eu desisti de jogar.

Não tem servidor no Brasil para um BETA…

esses pedaços de merda não consegue implementar um servidor beta no BR em 2022. Fechem as portas seus deficientes!

Dei uma pesquisa e vi que a maioria dos crashs é com quem usa uma gtx1050ti (eu incluso)

Uso 1050ti e nao tive nenhum problema
Só achei o jogo ruim mesmo. Me divirto mais no 1

Mano eu comprei esse acesso antecipado porque queria uma vantagem treinando pra ficar bom no jogo primeiro.

Pra quando lançar ranked eu já estar extremamente acustumado com o jogo.

O que acontece? com 200 de ping na verdade eu me DESacustumo com o genero de fps uma vez que, com esse delay deve-se atrasar projéteis e tiros como o do novo personagem sojourn.

Quero um servidor SA em breve ou meu dinheiro de volta. isso é um absurdo, jogar com esse lag não é divertido.

1 Curtida

eu tenho uma tgx 710 e esta com erro