Bate papo por voz para novos jogadores

Eu sou usuário novo no jogo em torno de 1 mês jogando, não tenho acesso ao bate papo por voz! Diz que preciso concluir os desafios de desde o começo mas eu nunca acho partida de capture a bandeira pra jogar, eu fico uma hora e meia esperando mas simplesmente não acha partida, eu ganhei uma vez uma partida de blitz de capture a bandeira e não contou o desafio como cumprido. Fico frustrado que quero me comunicar com meu time nas partidas mas não posso por conta que não existe partida de capture a bandeira em nenhum lugar pro jogo me parear e isso tem me desanimado bastante, comprei o passe de batalha e até já concluí ele mas estou ficando desanimado por conta de não ter acesso ao bate papo por voz e não sei se continuarei consumindo o jogo.

1 Curtida

Mas nao precisa fazer os desafios de “Desde o Comeco”

Voce tem que fazer o tutorial no campo de treinamento e vencer um certo numeros de partidas no Jogo Rapido, mas tem que vencer, ai o Voice Chat fica liberado

Sinto muito mas arcade como um todo aqui no BR é morto, Morto e M-O-R-T-O.

Se vc n liga pra lag, vai pro NA.

Eu já venci 125 partidas e completei o tutorial também, lembro que bem no começo quando eu entrava em uma partida aparecia que eu precisava completar os desafios desde o começo. Eu já completei todos os desafios mas não acho partida de CAB. Hoje quando entro em uma partida aparece “Entrou no bate-papo de voz de equipe - Aperte
(Não vinculado) para falar. 1 jogador no canal.
Aperte (Não vinculado) para acessar os canais”

Cara isso é um padrao porque seu jogo ta configurado em “apertar para falar” voce tem que mudar nas configuracoes de comunicacao

Ja criei 15 smurfs e depois de 50 partidas por ai o voice e o chat liberam

1 Curtida

Pois é cara eu percebi isso, oq seria NA?
Eu até queria tentar mudar o server pra um gringo mas acho que no ps5 não tem como fazer isso.

Servidor (N)orte (A)mericano

1 Curtida