Banimento injusto

Cara é desanimador, estava jogando tranquilamente, quando no final da partida os servidores caíram, consegui voltar na partida mas outros não, assim que a partida acabou eu levei ban na 4 temporada inteira, o problema não foi a minha internet pois 9 dos 10 jogadores caíram, fui pedir ajuda ao suporte e eles não conseguem ajudar, ao meu ver isso é um banimento INJUSTO, e pelo oq vi aqui, várias pessoas reclamam desse problema mas a Blizzard não faz nada !

3 Curtidas

mesma coisa comigo, sofro daquele bug de “aplicando atualizações” e tomei ban permanente

Eita! Como é esse bug? Ban permanente, tá louco isso… Explica pf

e um bug que antes de entrar no jogo aparece “Aplicando atualizaçao” → “Entrando no jogo”, so que tem vezes que a dona blizzard vai e so deixa aplicando essa atualizaçao infinitamente e nao entra no jogo, o unico jeito e so fechando o jogo forçadamente, e mesmo assim se entrar em outro, e capaz de ficar nesse looping, meus amigos ja sofreram com isso, eu ja sofri uma vez.

1 Curtida

Nossa, que sacanagem. Valeu pela explicação!

Nossa mano eu ja tomei ban temporario 2 vzs por isso e fiquei com medo de tomar pela season inteira.

por isso que jogo pouco ranqueada