Banimento do competivo season 10

Boa noite, nesta semana tive problemas com minha placa de vídeo na qual aparecia o erro ‘‘seu dispositivo de renderização foi perdido’’ e logo após uns 3 dias descobri que as ventoinhas da placa de vídeo não estavam girando e o meu pc estava superaquecendo so fui ficar ciente do problema hoje após uns 3 dias, e pela semana, pensando que no outro dia o problema teria sido resolvido, tentava entrar numa ranqueada para testar e ver se conseguia jogar (em 2 dias eu entrei na casual e o problema não persistiu por isso iniciei algumas partidas ranqueadas, mas na ranqueada o meu pc se desligava sozinho), tomei 4 bans e ante-ontem percebi que o problema tinha sido resolvido, mas hoje entrei e o problema voltou a persistir e acabei tomando um ban da season 10, agora a noite conseguir resolver o problema e as ventoinhas voltaram a girar, mas não consigo jogar pois estou banido da Season 10, gostaria que entendessem meu lado e espero que meu ban não persista, pois gosto muito de jogar o jogo com meus amigos e me divertir, se conseguirem olhar o meu histórico de partida antigo vão perceber que não sou um jogador de abandonar partidas, e só abandonei nesses dias recentes por causa do problema.

Infelizmente o sistema não liga se você teve problema no computador. Por aqui não vai resolver nada, tenta abrir um ticket.

Eles vão falar “sinto muito mas não vamos fazer nada, numa próxima vez teste no campo de treinamento antes de ir direto pra rankeada”