Banimento de quit no quickplay? Por que?

Por que a Equipe Overwatch está dando banimento para quem quita em partida de jogo casual?
Não faz sentido. O objetivo do jogo rápido sempre foi o dinamismo e a rapidez sem compromisso das partidas.
Não Existe nenhuma opção de pedir desistência, então você se vê preso em jogos que você entra no final da partida, jogos com players com nível de jogabilidade SUPER desbalanceados.

Eu entendo que pode ser uma tentativa da equipe para evitar os rage quits do jogo. Mas a maneira que está acontecendo (no modo casual) nos faz ficar presos em partidas a troco de absolutamente nada!

3 Curtidas

eu to kitando ainda mais só de pirraça, kito em uma vou pra coutra acc

2 Curtidas

o ideal seria poder dar ff quando alguém quita, ao invés de colocar outro player no lugar

muito melhor do que ficar perdendo tempo numa partida perdida

é por isso que parei de jogar quando ficou free, tem muita gente que tem como diversão ficar fazendo isso o dia inteiro

o ideal seria o jogo custar pelo menos 300, assim só vai jogar quem realmente quer jogar

1 Curtida

Se tá loco? Custar 300??? Tu abandonou o game mas fica voltando aqui pra fica chorando qual o sentido? Some logo de uma vez, o jogo sempre teve esse problema de gente kitando, tem nada haver com ele ter ficado de graça.

1 Curtida

Isso nunca foi um problema, especialmente em jogo casual.

1 Curtida

Explica ai então porque nunca foi um problema, você não entendeu do que o problema se trata.

Todo jogo tem quitter, em nenhum outro jogo isso é problema, mas na cabeça da blizzard é, tudo pra desviar atenção dos reais problemas.

1 Curtida

Até porque kitar no lol não da em nada né?(Exemplo), o que acontece no ow é o time tá formado, perde a primeira troca os jogadores kitam e ai fica entrando e kitando jogadores diferentes, como joga a partida assim? Não estou falando que essa mudança está certa mas que isso é um problema no ow.

Sé vc não está gostando da partida é só quita tmb kkkk
Eu nunca entendi quem da rage em quickplay, se a pessoa não pode aprender a jogar na qp, então onde a pessoa vai aprender a jogar? Quem fica puto por quit em qp devia ir logo pro comp, ai sim a pessoa vai ter motivos reais pra ficar puta.

Porque no OW o quit tá virando um problema nos olhos da Blizzard?

É simples, antigamente quando alguém quitava, era basicamente instantâneo o replacement, especialmente antes do role queue.

Só que hoje o jogo tá se arrastando pra sobreviver, se um tank quita, vai demorar pra cacete pra dar replace.

Essa suspensão é um jeito que a Blizzard achou de tentar “evitar” o quit, mas ai vem a pergunta porque os players tão quitando então?

Também é bem simples, partidas desbalanceadas, por causa de herói e diferença de skill

2 Curtidas

faça como eu, crie 3 contas e seja feliz destruindo o joguinho dos novatos, pq foi banido temporariamente por kitar.

Eu não jogo outro jogo D101AN73, eu jogo overwatch.
E eu jogava Overwatch apenas por isso.

Era tão bom quando a gente so ficava com 75% a menos de xp, nunca tive problema pra conseguia terminar o passe e ate pegar os títulos de jogador depois. Quem é q gosta de entrar na partida quando ela ta bem no finalzinho? Tinha vezes q eu, assim q entrava, escutava ‘overtime’, isso a blizzard tinha q resolver pra ontem.