simplesmente n consigo mais jogar com meus mains ZARYA / SOMBRA em competitivo mais na nova temporada…
SIMPLESMENTE NUNCA DA CERTO MESMO SE PEDIR PRO TIME ELES SEMPRE SAO BANIDOS!
minha sugestao eh q isso seja alterado, para q nos rounds de desempate os herois q foram banidos no incio da partidas possam ser utilizados, essa seria a forma mais ponderada de lidar com essa nova ferramenta. Tendo em vista q alguns herois como SOMBRA por exemple sejam banidos em 100% das partidas q disputei nessa temporada.
Todo castigo pra maim sombra é pouco. É tô certo
2 Curtidas
Sinto muito, mas dane-se, elas são muito PNC e não fazem falta. Se serve de consolo, (rainha) Moira está sendo banida de várias partidas (
)!
a cabeca da minha rola tbm precisa mudar
mas é pra isso que serve o banimento, quando um boneco é muito pick troll ou muito quebrado o pessoal banir eles das partidas e o jogo ficar mais equilibrado. E claro, pra acabar com esse negocio de “mono hero” agora vc tem que aprender a jogar com outros heróis.
cara, desde que iniciou o ban eu não consigo mais jogar de widowmaker e ana, quase todas as partidas estão banidas. tipo?? são heróis de counter fácil e mesmo assim banem por simples burrice ou falta de habilidade pra jogar. a mesma coisa vale pra zarya e pra sombra, só banem pq n aprendem a jogar contra
Não sei quanto a zarya, ana, widow, mas a sombra tem que ser ban mesmo, pensa num boneco ruim. ou você é muito bom com ela e acaba com o jogo do time adversário ou vc é ruim com ela e acaba com o jogo do seu time. não tem meio termo esse boneco.
1 Curtida
AUHAUHAUHAUAH…
Não é o sistema que ta errado não, filhão.
É o balanceamento das duas personagens que estão quebrados.
Mesmo tendo melhorado a Sombra se comparado ao desastre que ela tava de quebrada na season 9~11 ela continua um desastre de lidar, ainda mais com esse perk ridículo que colocaram de transmissão massiva do vírus.
Enquanto não baixarem a taxa de 600+ de dano/2 segundos, ela vai continuar quebrada e vai continuar sendo banida. É isso o que mantém ela o segundo dps mais forte do jogo, só perdendo pra Freja (que hoje causa 800 de dano no combo sem ult).
Já a Zarya, só ta sendo banida por que a Blizzard fez o maravilhoso favor de buffar a bolha dela contra o Rein. Agora cada marretada dele faz ela ganhar uma carga absurda, o que pode fazer ela derreter o Rein se ele não tomar cuidado.
Fora que personagens de dano de laser tem um sério problema em extrair muito valor com uma facilidade absurda, sem tomar revés nenhum, o que alimenta ainda mais a necessidade de banirem Zarya e outros persoangens como Symmetra ou Moira (que também tem sido bastante banidas no comp nos elos do bronze ao platina).
O problema não é o ban system, é o balanceamento. Blizzard nerfa coisa que não precisa e buffa o que precisa menos ainda, da nisso.