Banido por jogar de Torb e Symm

Recentemente fui banido por 24h com a alegação de "Sabotagem de gameplay"só porque eu estava jogando de Herois off meta.

Em varios jogos que eu joguei o pessoal do meu time no final da partida pediam para me reportar,mesmo que eu estivesse com Ouro em dano E em eliminações,o pessoal se revolta só porque eu pego torbjorn e não importa o quão bem eu jogue,se nós perdermos eles vao me reportar.

Eu sei que a blizzard nao tem como averiguar todos os bans que acontecem mas pelo amor de deus chequem o meu perfil,minha porcentagem de vitoria com Bastion Torb e Symettra são positivos,minha symettra chegou a 66% de winrate e a galera ainda assim da mass report em mim.Eu posso provar que nao sou um troll,desde o ban eu tiro print no final de TODAS as partidas competitivas,e,na maioria delas eu estou com medalha de ouro em Eliminações e em Dano causado,sei que medalhas não significam tudo mas,como um troll conseguiria causar mais dano e eliminar mais inimigos que um jogador “normal”?Se fosse apenas ouro em dano ou em eliminaçoes tudo bem,mas em quase todas eu termino com ambas,se houver algum jeito de enviar os prints para a blizzard ou para a central ou sei la eu agradeceria,se quiserem eu posso até gravar a partida, só estou com medo de ser banido mais uma vez por simplesmente jogar com os personagens que eu gosto.

Além disso quando o time carece de algum suporte ou precisa de um DPS diferente eu troco,novamente,basta checar meu perfil.

12 Curtidas

Padrão BLI$$ de Qualidade :wink:

5 Curtidas

É normal levar ban por jogar com personagens que a comunidade odeiam. O balanceamento péssimo fizeram esses personagens serem odiados pela comunidade, a Blizzard não faz nada pra acabar com o preconceito desses personagens

6 Curtidas

Como não a BLI$$ faz “vários reworks, nerfs e buffs” a cada 7 ou 8 ou 10 meses … eu acho :roll_eyes::thinking:

Eh jovem, sinto dizer que nao tem como recorrer do ban, e digo mais, se continuar jogando com os personagens que a comunidade nao gosta, vai continuar tomando report sempre quando perder prq eh assim que a galera que nao suporta derrotas age.

Diante desse sistema de reports abusivos da Blizzard a dica que eu te dou eh, ou tu joga poucas horas com esses personagens pra nao tomar muitos reports e ter suspensao na conta (Quantidade>>Qualidade pro sistema de punicao) ou tu comeca a se comunicar bem com teu time, ajudando sempre dando calls no voice, e sendo um gentleman.

3 Curtidas

Perdi a conta de quantas vezes vi alguem reportando falsamente outros nesse jogo, e é uma pena que aparentemente a Blizz não avalia se os reportes são falsos ou não e pune pessoas de forma injusta :confused: (embora não esteja surpreso…)
Ontem mesmo numa partida de competitivo teve dois caras no meu time que tavam falando pra um outro pegar Zarya (ele tava de DVA) e ele disse que não ia pegar por que não sabia jogar e tinha so alguns minutos com o personagem, resultado? Ganhamos de 2-0, o cara jogou tri bem de DVA e mesmo assim no final os caras falaram que iam reportar e inclusive pediram pro time inimigo reportar ele :sweat:
Tem gente que reporta por tudo nesse jogo, infelizmente :pensive:

11 Curtidas

:woman_facepalming:t2:
Esses são os típicos jogadores que falam: Pega Rein, é só deixar o escudo levantado.


Acho que foi esse final de semana, estava jogando contra um Rein (e depois ele deu pick em Zarya) e o duo do time dele ficaram o jogo TODO falando para reportar o cara porque estava trollando MANO, quem trolla de Zarya? AUHAUHA- detalhe que no jogo anterior eu havia reportado um dos duos porque escreveu comentários racistas no chat.

Resumindo: Ficaram spammando para reportar, quem acreditou deve ter dado report no coitado. Infelizmente a comunidade é intolerante com aquilo que saí do que eles querem - não sei como estão aceitando atualmente de sair do 2-2-2. :raised_hands:t2: Tem um povo aí que parece ter 70 anos de idade e não aceita mudanças.

5 Curtidas

A toxicidade me persegue até no arcade, é incrível essas pessoas que levam o arcade à sério. Hoje eu tinha jogado com um hanzo que só morria, ficava spamando “Obrigado” toda hora, ele nem tinha nível de indicação. O pior ainda é que ele saiu da partida, me xingou porque eu tava de sombra (OBS: Fiquei 5 medalhas de ouro com a Sombra)

2 Curtidas

Ontem uma widow tiltou no qp porque eu estava matando ela muito aheuahe no próximo jogo ficou me caçando e depois quitou :thinking:

Ixi, o amiguinho aí já deve ter levado punição séria. rs

1 Curtida

Eu só queria entender o que passa na cabeças das pessoas que levam o Arcade como um jogo competitivo

1 Curtida

E ainda tem pessoas que acreditam no que a bli$$ fala publicamente " nós não banimos pessoas pelo personagem q elas pickam " aham todos sabemos disto…
Perder metade do valor de mercado foi uma boa punição pela hipocrisia , e se continuar o chão é o limite bjs.

5 Curtidas

Deve fazer uns 6 à 8 meses que parei de jogar esse jogo.
Acho que foi a pior experiência online que tive. O pessoal conseguiu me afastar com tanta toxicidade; muito além das que sofri nos MOBAs.
Depois veio a onda de humilhar main suportes, e depois atacar picks sem parar toda santa partida.

Na minha opinião esse jogo não presta mais.
To evitando jogar PVPs online, essa era/geração que estamos vivendo da internet nos jogos está absurdamente tóxica e insuportável.

2 Curtidas

Eu acredito que o sistema de suspensão do Overwatch funciona de maneira automática, e depois de receber uma quantidade X de reports você toma a suspensão sem nem ao menos ter uma justificativa.
Isso aconteceu comigo a umas duas seasons quando usei uma conta secundária pra jogar só de DPS que estava bem abaixo do meu SR, e recebi alguns avisos por e-mail mesmo jogando sério e ganhando partidas, até que um belo dia tomei dois dias de suspensão sem detalhes da razão que estava sendo “investigada”.

1 Curtida

Pois é SpockerX somo dois que estamos sofrendo com isso, eu também sou um main torb e já consegui ser ouro em tudo várias vezes com esse herói mas todos me criticam do mesmo jeito mesmo indo com ele apenas na defesa. Fiz um post chamado “8 BANS EM 1 ANO. 50 TICKETS SEM RESPOSTA. DESISTINDO!” lá eu explico melhor o meu caso.
E detalhe eu nem sou um mono hero, gosto mais de jogar com a zarya, reinh, junkrat, e mcree dependendo do mapa. NADA ADIANTA!!!
SpockerX sinto muito meu amigo mas vc comprou um jogo que apesar de excelente ele tem uma das piores comunidades da história dos games!! TUDO o que vc escreve é ban, perdeu o jogo é ban. Simples assim. Os suportes que são um rebanho de filhos da p#%@ e pau mandados, sentem prazer de não te ajudar! As coisas funcionam aqui desse jeito.
Ah meu amigo nesses últimos anos só tem post com reclamação de reports injustos e banais, a blizzard está caindo. Por isso sinto pena de vc, e adoraria te ajudar. Mas será que um dia eles pagaram por esses crimes?

1 Curtida

Por isso não jogo rankeada… os cara são muito chato e fdp… os cara querem decidir quem você deve pegar… eles pega DPS e te xinga de não jogar de tanque ou healer em vez deles pegarem essa classe… eu mando toma no cu e desligo o chat… parei de jogar competitivo por causa disso… muito cara mala.

1 Curtida

Bem isso, só pegam dps e querem escolher o que vc pega kkkkkk faço a mesma coisa, mando tnc e desligo o Voice.