Banido do competitivo

Banido do competitivo a toa toda hora estou caindo(obs: não é minha internet) dia 29/03/2023 alguem mais tb indicando esse problema? To sem kitado da partida toda hora q entro e o problema vem ocorrendo de vez em quando no bate papo de voz também

8 Curtidas

Tambem estou, ainda fui de ban de temporada

2 Curtidas

Também fui banido da temporada inteira ainda no começo , sendo quicado das partidas e voltando em menos de 1 minuto, acho totalmente injusto, dar um ban tão grande por causas do jogo mesmo.

2 Curtidas

Também sofri um ban do competitivo da Temporada 4 inteira por um ban aleatório. A partida só fechou, nem teve erro de conexão nem nada, que ódioooooooo. Como recupero essa budega?

2 Curtidas

O meu tambem estou com muito odio

1 Curtida

Aqui também cai, e não é problema de internet, tenho certeza absoluta. Eu jogo com os amigos no Discord e não cai nada, se eu abro um vídeo não cai nada. E quanto eu tento voltar pro jogo só fica dizendo que não conseguiu conectar com o servidor. E eu só consigo me conectar depois que meus amigos me avisam que a partida terminou.

Cara acabou de acontecer comigo, uma injustiça, todo mundo da partida caiu e levei ban da temporada inteira mano, isso é injusto demais !

acabbei de ser banido por uma hora, pq achou a partida e ficou mostrando que tava aplicando atualização e nao mostrou a tela da partida, imoral isso parece ate que o jogo ta no beta, e ainda por cima eu fui banido por isso
ja é a segunda vez que isso acontece comigo