Ban Injusto da 4 temporada

Recentemente fui jogar uma partida de sup e no fim da partida me desconectaram do servidor “conexão com o servidor perdida” e me deram ban da 4ª temporada INTEIRA, e em nenhum momento minha internet caiu, os servidores do ow tão caindo (tanto q não aconteceu só comigo) e a gente q sofre a penalidade? espero que retirem o ban, porque sinceramente não temos culpa se o servidores de vocês não tão dando conta, vocês tentam colocar a culpa na internet nossa quando na verdade são vocês os culpados

4 Curtidas

Cara ja nao e novidade esse sistema de ban do overwatch. Voce pode ir em qualquer forum e eu te garanto que nao vai ter uma alma viva elogiando esse sitema de puniçao por “quit” que na verdade se trata de servidor caindo, bugs internos, teammates trolando a partida td e etc. Raramente voce tomar ban por realmente ter quitado sabe.

Psé mano, eu to com medo de jogar competitivo pq a cada 3 partidas de competitivo pelo menos 1 o servidor deles me trolla, aconteceu isso hoje e to pensando seriamente em não jogar até acabar a season.

Eu fui banido agora, está ocorrendo esse problema direto, eu jogo competitivo e sou desconectado do servidor sem nenhum motivo, agora estou banido do competitivo por 20 horas e não tenho nenhum suporte da blizzard

No suporte a mensagem parece ser a de sempre, eu mandei uma mensagem para eles, que é algo feito pelos desenvolvedores do jogo e não tem como o suporte mudar a situação. É aquilo, a gente é refém desses servidores querendo ou não, o que infelizmente me deixa receoso de jogar competitivo e acabar perdendo todo progresso até agora.