Ban do competitivo

Seus recentes problemas com ataques ddos fizeram com que a minha conta fosse suspensa durante o competitivo dessa temporada, acham justo eu ter que esperar 61 dias até que eu possa jogar de novo sendo que o erro está na parte de vocês?

2 Curtidas

Exato, por conta dos servidores deles, no primeiro dia de season na primeira partida fui desconectado por queda, e levei ban para o resto da season, está frustrante continuar jogando dessa forma, não tem diversão e zero animo para progredir o passe dessa forma!

1 Curtida

Simplesmente, eu fui jogar e fui desconectado. Agr vou ter que esperar 2 meses pra jogar competitivo? Wtf💀

1 Curtida

Concordo completamente, infelizmente eles não ligam muito a não ser que comecem a perder dinheiro.

1 Curtida

Esse sistema de puniçao realmenete e muito ruim pois nao se trata somente de “quits” frequentes mas tambem de servidores caindo, teammates trolando, bugs internos e como vc ja disse ataques ddos e etc. Esse sistema de banimento agrega tudo independete da dua situaçao, so pelo fato de voce nao estar mais na partida que voce entrou ja e motivo de ban idependete do que aconteceu.

1 Curtida

Aqui também cai, e não é problema de internet, tenho certeza absoluta. Eu jogo com os amigos no Discord e não cai nada, se eu abro um vídeo não cai nada. E quanto eu tento voltar pro jogo só fica dizendo que não conseguiu conectar com o servidor. E eu só consigo me conectar depois que meus amigos me avisam que a partida terminou.

1 Curtida