Balanceamento de MM e nerf Hanzo

Vou tentar ser o mais breve possivel aqui, pra mim, o que deveria mudar no MatchMaking que vocês tanto mexem e nunca resolvem;

1- Todo jogador mono hero que não tem pool de herói decente(no minimo 3 com bastante horas jogadas) não deveria subir tão rápido e deveria ficar mais tempo em elo baixo do que em elo alto, pois nem todo heroi cabe em todas as comp, exceto (rein/soldier/ana) que na maioria das vezes cabem perfeitamente.
2- Seu desempenho em partidas deveria ser levado mais considerção nas derrotas/empates.

Hanzo nao deveria ser heroi hitkill, NUNCA! Heroi que tem um excelente mobilidade, bom escape subindo paredes + pulo duplos ficando dificil até para soldier que tem velocidade alta finalizar, consegue se manter na frontline sem problema algum sendo que é considerado heroi “sniper”, skill secundaria dele excelente contra tank’s, munição infinita o que deixa o jogador mais confortavel em ficar spammando arrow sem parar o famoso “vai que acerta” sendo assim tirando o fator habilidade e deixando o fator sorte falar mais alto, e consegue ser hitkill em TODAS as distâncias, curta/media/longa e o jogador so precisa saber o basico de bullet drop, a cada 10 partidas 8 tem hanzo tanto no time adversario quanto no time aliado, enquanto que ao meu ver, o unico heroi que deveria ser hitkill que é a widow(sniper REAL) é mal usada pelos players, que a cada 2 dentre 10 eu pego uma contra ou no meu time, é bizarro o tanto de kill que levo de hanzo, eu tenho mais dificuldade em jogar contra um jogador iniciante de hanzo contra um GM de soldier/cree/ashe, todo jogo é uma frustação enorme ver a killcam de hanzo, são raras, mas assim, MUITO DIFICIL msm as vezes que caio contra um hanzo bom, que usa as construções a seu favor, pega highground e fica media/longa distancia onde domina bulletdrop e acaba realmente ganhando o jogo full habilidade, mas, na maioria das vezes, todo jogador que cai contra de soldier/cree/ashe heroi que exigem mais de aim do jogador sofrem, acabam resolvendo a partida qnd trocam pra hanzo/junkrat que sao heroi de spamm.

EDIT: E para os desenvolvedores que lerem isso e achar que é apenas mais um choro, posso carregar aqui infinitos video de killcam com um hanzo desastroso spammando arrow e acertando HS herois que nem tava em sua tela.

PS: Jogo Valorant e sou imortal la, jogo CS e sou lvl 19(GC) e global(MM) e unico jogo que eu sofro contra jogadores que sao beneficiados pelo jogo ser noobfriendly eh o overwatch.