Boa noite meus amigos, venho comprar o jogo Overwatch e me deparo com um grande problema. Baixei o launcher Battlenet e na hora de executar o instalador apresenta um detalhe bastante intrigante! “Baixando novos arquivos…”, deixei o computador ligado desde então e durante 3 horas, não havia instalado com sucesso, apenas alguma porcentagem do download (cerca de 5%) e se repetia por diversas vezes. Então percebi que havia algum problema e comecei pesquisar pela Internet e até mesmo no fórum da Battlenet e infelizmente não achei nenhum post para resolver meu problema! Já executei o lance de firewall (liberar todas as portas possíveis) e nada.
Sou grato se alguém conseguir resolver esse problema, afinal já comprei o jogo mas não consigo efetuar a instalação com sucesso!
Um abraço a todos e um feliz Natal!
1 Curtida
Tente seguir os passos do artigo abaixo.
Bom Natal e Boas Festas.
Boa noite meu amigo!, não faz sentido o que você pediu pra fazer, eu não consigo instalar o aplicativo Battlenet, fiz esse seu procedimento e não achei o processo “agent.exe”. (Já que não consegui nem instalar, não haverá pastas da Blizzard). Mas obrigado pela atenção!
Tente buscar pela pasta Blizzard Entertainment em %ProgramData% e tente deleta-la. Se essa pasta nem sequer está sendo criada, tente verificar se não possui nenhum anti-vírus ou firewall bloqueando ou instalador do Battle.net.
Resolvido! Era a atualização do Windows, podem fechar! Obrigado!
1 Curtida