Primeiro que eu já acho um ABSURDO pessoas que falam PORTUGUES terem que jogar junto com pessoas RACISTAS que falam ESPANHOL, em um certo rank no competitivo é impossível não ter comunicação, e como eu me comunico com pessoas de outra língua e pra piorar são racistas? Esses dias peguei um argentino que deixou bem na cara o racismo, me chamando de ESCRAVO, MACACO e me mandando ir pra SENZALA. São inúmeras as quantidades de argentinos que eu já reportei por racismo, e até agora, nenhum foi banido. Estou suspeitando que a Blizzard seja também? QUEREMOS SERVIDORES SEPARADOS.
1 Curtida
Minha ultima suspensão foi pq eu disse “se tiver lifeweaver no time vou trollar”, “tu quer pika né” “monomoira paunucu”.
1 comentário na brincadeira e outros 2 xingando quem tava trollando em ranked.
Esse sistema simplesmente é bizarro e o suporte é podre(pior que o do lol).
Chega a ser engraçado.
1 Curtida
Só essa semana já aconteceu 2 vezes de ter gente sendo racista no chat de texto e de voz, chamando de macaco etc. Acontece o tempo todo.
Tô jogando esse jogo já uns 6 anos, e a impressão que eu tenho é que não existe moderação pra America do Sul, porque eu denuncio todas as vezes e NUNCA recebi aquele aviso que a galera de fora recebe quando a denuncia dá resultado, saca? “Obrigado por denunciar, providências foram tomadas etc”.
Nunca, em 6 anos.
1 Curtida