Não sei se acontece com mais alguém, mas o disparo primário da Ashe não funciona com o botão esquerdo do mouse sendo que com todos os outros heróis funciona. Agora se eu inverto os botões funciona!
Olá LuizHDV94!
Isso deve se resolver facilmente nas configurações de controle da Ashe. Dentro do jogo você aperta ESC, ou no menu principal, vá em opções > Controles > [Todos os heróis] > [Selecione Ashe] > Vai abaixando essa parte do menu, até chegar em “Armas e habilidade”, em ‘Disparo Primário’, verifique-se que está configurado, se não estiver ou algo do tipo, ou se quiser mudar pra onde tirar, é só clicar do lado de onde está escrito ‘Disparo Primário’, e após isso, clique em qualquer tecla que queira atirar. Recomendo o botão esquerdo, é claro.
Ja fiz isso, as configurações estão corretas. Com o botão direito ela levanta a mira mas com o esquerdo ela não atira, se eu inverto os dois botões funciona mas não me interessa jogar com um personagem “torto”!
Restaura os padrões.
Se você tiver alguma bind/crosshair personalizada vai ter que configurar dnv mais deve resolver.
Olá!
Também recomendo restaurar os padrões igual o Jonathas1127 recomendou.
Com isso, uma outra dica será redefinir as configurações do jogo.
Espero que isso ajude e qualquer coisa é só avisar.
Ok vou tentar assim que chegar em casa!