Ashe não atira com o botão esquerdo do mouse!

Não sei se acontece com mais alguém, mas o disparo primário da Ashe não funciona com o botão esquerdo do mouse sendo que com todos os outros heróis funciona. Agora se eu inverto os botões funciona! :expressionless:

Olá LuizHDV94!

Isso deve se resolver facilmente nas configurações de controle da Ashe. Dentro do jogo você aperta ESC, ou no menu principal, vá em opções > Controles > [Todos os heróis] > [Selecione Ashe] > Vai abaixando essa parte do menu, até chegar em “Armas e habilidade”, em ‘Disparo Primário’, verifique-se que está configurado, se não estiver ou algo do tipo, ou se quiser mudar pra onde tirar, é só clicar do lado de onde está escrito ‘Disparo Primário’, e após isso, clique em qualquer tecla que queira atirar. Recomendo o botão esquerdo, é claro.

Ja fiz isso, as configurações estão corretas. Com o botão direito ela levanta a mira mas com o esquerdo ela não atira, se eu inverto os dois botões funciona mas não me interessa jogar com um personagem “torto”!

Restaura os padrões.
Se você tiver alguma bind/crosshair personalizada vai ter que configurar dnv mais deve resolver.

Olá!

Também recomendo restaurar os padrões igual o Jonathas1127 recomendou.
Com isso, uma outra dica será redefinir as configurações do jogo.

Espero que isso ajude e qualquer coisa é só avisar.

Ok vou tentar assim que chegar em casa!