Ascenda e ganhe Drops da Twitch exclusivos para a 2ª Temporada

Ascenda e ganhe Drops da Twitch exclusivos para a 2ª Temporada

Assista aos seus streamers favoritos de Overwatch 2 para ganhar itens cosméticos grátis para o Ramattra!

Ver artigo completo

Blizzard, liberem nossas fichas e skins logo da Overwatch League!

Eu estou tendo um erro de entrega dos drops da twitch, a twitch está conectada na minha conta da blizzard e vice-versa mas eu não estou recebendo os drops como o pingente da mitzi e a caneca de leão… Agora é o spray do ramattra que peguei anteontem, já deram 21 horas que resgatei a skin do ramattra na twitch e vou ter que esperar mais 3 horas, tem algo que eu possa fazer para resolver isso? Eu não quero perder a skin.

5 Curtidas

não consigo resgatar as skins do twitch, as contas estão conectadas, na área de drops da da twitch aparese que foi resgatado, porem quando eu abro o jogo as skins e pingentes não estão lá, o que posso fazer para resolver isso?

1 Curtida

A campanha de drops não aparece para mim, mesmo usando o link que vocês colocaram no site, aparece uma notificação falando que o link não funciona.

ja assisti as lives para ganhar o spray e a skin do ramattra, vinculei minha conta blizzard com a twitch, resgatei o premio mas nao ganhei a recompensa, mesmo nao tendo o ramattra liberado deveria receber ao menos o spray, me ajudem pfv