Arrumem esse servidor, pelo amor de Deus

estava jogando uma partida ranked quando de repente, meu jogo me mandou de volta para o menu inicial com a mensagem “erro inesperado no servidor” eu ainda conseguia usar o chat, e pelo visto, todos os players da partida sofreram o mesmo problema, nem um conseguiu retornar a partida, não sei em relação aos outros, mas eu tive que fechar o jogo, pois ele começou a buscar partida infinitamente e quando o abri novamente, eu havia sido punido por abandono. COMO ASSIM, EU FUI PUNIDO POR UMA PARTIDA QUE O JOGO SIMPLESMENTE ME CHUTOU PRA FORA E NÃO ME DAVA OPÇÃO DE VOLTAR??? e não é a primeira vez que isso acontece comigo, sinceramente cogito parar de jogar isso pra sempre, paguei 200,00 nesse jogo pra ele não ter um servidor decente? tem tanto jogo mais barato ou até gratuito que consegue ao menos entregar um servidor que preste. Arrumem isso por favor

Tente postar o teste do WinMTR do seu PC. Muitas vezes esse erro pode estar relacionado com algum problema de rota ou problema de conexão devido a terceiros.
E sugiro dar uma lida nesse tópico: