Armas douradas e afins

O que vocês acham dos heróis que estão chegando agora terem mais itens dourados do que os antigos?? Exemplo a Ashe com o bob e as outras 2 armas, a Brigitte com o shield e a clava … por que os heróis mais antigos não tem todo o seu kit de apetrechos dourados, como exemplo o translocador da Sombra, as torretas e o portal da Symmetra, a aranha da Widowmaker, o robô da ult da Mei e varios outros.
São 3000 pontos competitivos, a gente precisa ganhar 200 partidas para comprar uma arma. E isso me leva à outra coisa que me incomoda, por que o dourado das armas fica fosco nas skins da liga??? Eu amo as skins da liga e só para a Sombra eu tenho 4 visuais de mandante mas me incomoda usar as skins por que o dourado da arma não brilha como brilha na skin talon e na azul de natal (esqueci o nome rsrs). Parece que pintaram a skin com spray barato e não que ela é de ouro e a gente paga 20,00 por cada skin da liga então tipo, seria melhor se a arma brilhasse mais, né?

4 Curtidas

Devo concordar mas eles só deixam dourado coisas metalicas, por isso o B.O.B é dourado

1 Curtida

Faz sentido sim, mas o translocador da Sombra, torretas da Symmetra e o robô da Mei são de metal, pelo menos parece. E seria meu paraíso se eles mudassem o brilho das armas nas skins de liga …

1 Curtida

Pra ser sincero eu queria que eles mudassem a cor da linha de hack em cada skin da Sombra, podia ser vermelha na talon, azul na Geada e verde na Tulum, ia ser bem legal

3 Curtidas

Séria ótimo. Temos o hack azul na ciberespaço né. Séria ótimo se eles fizessem isso. Eu queria também que as pontas do cabelo dela mudassem de cor de acordo com as skins da liga.

O hack na ciber é azul mas as linhas não isso me incomoda >-< mas podiam fazer isso msm com as skins da Liga, n que isso va mudar a minha pq eu comprei da Los Angeles Gladiators pra ele pra combinar com o cabelo XD

Para mim mudaria, eu tenho da spitfire, dinasty, dragons e spark e ainda quero da defiant e fusion … sou main sombra e ameeei ter ganhado os visuais de visitante e tals mas as armas foscas me desanimam de usar essas skins. Para ter noção, eu prefiro usar elas do que a caçadora de demônios.

Eu era mono Sombra mas msm se eu continuasse eu n pagaria 300 reais na skin dela XD mas a skin é daora, no meu caso eu só comprei a LA Glad. pq era a unica que combinava com o cabelo, ai n quis mais nenhuma, mas agr eu quero muito a Spark dela kkkkk, mas eu n consegui ver essa diferença de a arma ser fosca pra ser sincero, acho que por ter ha muito tempo eu n reparo mais…

Foi 300 não. Deus me livre rsrs mas eu vejo a diferença toda vez que eu jogo. De você por a geada e uma da liga, é nítido a diferença de brilho. A spitfire e a dragons eu comprei antes de ter a golden gun, comprei apenas por que ela n tinha nenhuma arma vermelha ou naquele tom de azul … se fosse hoje, provavelmente não compraria. Eu to tentando virar mono, mas estou com ums problemas com sensibilidade visto que ela é um heroi que se mexe muito, então eu preciso ter sensibilidade boa para do nada olhar para cima e jogar o translocador, mas também não pode ser muitoo sensível por que aí eu não consigo manter a mira no inimigo.

1 Curtida

N posso te dar dicas pq eu jogo no Xbox, mas se funcionar tenta usar 70 70, n sei se é MUITO Sens pq eu jogo no controle então pra mim 70 70 ta otimo

No pc tem que fazer um cálculo entre dpi do mouse e sensibilidade do jogo … é complicado, mas eu to trocando de mouse e vai ser melhor

Isso não acontece mais por falta de interesse da Blizzard

• Rein Podia receber um escudo dourado como a Brigitte
  • Torb Torreta e a desculpa vai ser chamativo não adianta porque independente do lugar assim que alguem começar a levar tiros vai achar
  • Junkrat Pneu e Trap
  • Mei Ultimate
  • Symmetra TP

Oque mais me deixar irritado é que algumas skins simplesmente perdem detalhes com as versões gold, o Mccree tem algumas pistolas legais mais com a arma dourada a maioria perde detalhes, assim como a Manopla do DF fica mal feita em várias skins porque fica totalmente dourada, sendo que default algumas tem vários detalhes, só a skin Talon teve uma manopla bem trabalhada, as skins da OWL podiam pelo menos mudar o efeito visual das habilidades

4 Curtidas

Até entendo o fato de não chamar atenção para a torre e o pneu. Mas é impossível não ver o translocador da Symmetra e o robô da Mei nem pode ser destruído, então não não faz diferença. Seria foda se as skins da liga deixassem as habilidades do jeito que a gente vê nos jogos da liga, da cor da skin, mas eles n fazem por que não querem. Cobram caro por uma skin que a gente só vê a arma e mesmo assim não trabalham praticamente nada o que a gente vê, como a arma dourada que fica HORRIVEL fosca. Eu acho que deveria ficar como as armas normais dela. O dourado na parte metálica e a parte de cor, continuar colorida. Ai sim teria valido a pena eu ter comprado por causa da arma vermelha e azul …

3 Curtidas

Armas douradas não servem pra nada, eu devo ter metade das golden guns do jogo e só servem pra você viciar em Comp e ficar tiltado.

Sim. Mas para que elas servem não é a questão aqui, é o esforço que fazemos para pegá-las e não valer tanto a pena.

1 Curtida

Concordo, pra pegar 3000 pontos competitivos é uma desgraça, só tenho 11/12/13 golden guns sendo praticamente Dima todas as Seasons (só 3 seasons eu peguei mestre), eu queria que fosse recompensador, sei lá, poder comprar skin da OWL já que envolve competitivo ou até mesmo mudar a aparencia de uma habilidade, tipo, por 2000 pontos competitivos você compra um caixão pra Mei Jiangshi, sempre dependendo da skin e do heroi, eu acharia interessante, e uma aparencia pra ult ser 4000 mil e eu diminuiria golden gun pra 2000 pq é só uma arma dourada… só

Exato. Ou dar mais pontos por vitoria né, uma partida longa é bem cansativo e estressante as vezes, ai vc vai e ganha 15 pontos só. Poderia ser 20 ou 30 por vitoria e 10 por derrota, sei la. Mas ai vc vai la, compra e nem todas as armas ficam realmente bonitas, é um pouco de descaso da parte deles.

1 Curtida

Eu queria muito que desse pra comprar skins da Liga com os Pontos Competitivos… tipo, uma skin de mandante e visitante por 500 Pontos… seria interessante

Não vale 10% da pena.

Verdade. E tem pessoas que nem se interessam pelas armas. A amiga de um cara que joga comigo esses dias comprou a junk apenas por que ela ja estava com 6.000 e se não gastasse, n iria ganhar mais.