Arg (?) do novo heroi

2 Curtidas

O Jeff foi comido por um buraco negro, nice

Ele foi sugado pro universo do jogo e ele é o proximo heroi

4 Curtidas

A ultimate dele vai ser nerfar a mercy e a brigitte

3 Curtidas

Tinha isso no teaser: + ⋜ π ⩲ :notes: \ + ≠
Mais, menor ou igual a pi, soma com sinal de igualdade. Música, barra invertida, mais diferente.
Além disso, na segunda metade do vídeo pipocaram várias equações usadas na Física, notoriamente em gravitação, além de algumas notas musicais:
G3 G5 F5# D5# D5 D5# D5 B4 D4# B4 (não tenho a mínima noção de notação musical, talvez alguém aqui no fórum saiba).

O que isso tudo significa afinal? Um físico/matemático como herói? :thinking:

1 Curtida

Meu novo main :heart_eyes:

1 Curtida

Tem gente teorizando que, já que fizeram mudanças em como o stack de slow funciona, que ele vai ter algum tipo de habilidade que deixa os outros lentos.

Os dps e suportes ficam fazendo bullying com os tanks usando doomfist e brigitte, agora é a nossa vez :smiling_imp:

Falando sério, eu não acho que outro personagem que gira em torno de cc seja uma boa ideia…

Edit: Tbm tem a tracer no inicio do video, será que ele tem algo relacionado com o tempo? :thinking:

2 Curtidas

Será o próximo herói será a Tracer reverso?

DEUS QUE ME LIVRE.

Se a Blizzard colocar outro herói com CC… já pode morrer esse jogo.

Blizzard você me prometeu que iria avaliar melhor colocar mais CC no jogo.

Não vamos sair do lugar com mais CC no jogo.

Tem um herói no Paladins que a ulti dele manda o inimigo para outra dimensão, por uns segundos, tirando ele de jogo temporariamente, será que pode ser uma das habilidades desse novo tank?

Amanha vai ter mais um teaser e terça ele sai no ptr, anota ai :+1:

Se a Blizzard fosse fã de DC eu chutaria que esse herói teria habilidades semelhantes as Equações da Anti vida e da Vida

  • Um suporte ou tank capaz de dar vida a todos aliados em um determinado raio ou de tirar dos adversários com um cooldown mediano ou Ultimate
  • Pode controlar os movimentos de um adversário
  • Consegue matar automáticamente um adversário ou ressucitar um aliado

Seria legal um hero com controle da vida e morte com cada uma das opções tendo um preço que cobraria estratégia e dar slow nos adversários