[APARENTEMENTE RESOLVIDO]Herois estão TODOS bloqueados

Os problermas só se acumulam e esses remendos da blizz tão só piorando, alem do pacote do observatorio que estou pacientemente esperando e nao vem, e muito menos a querida Blizzard se pronuncia sobre o que vai acontecer, previsão de resolver, agora meus herois do nada estão todos bloqueados, eu jogo desde o lançamento do 1, tava ate agora a pouco jogando e pra minha surpresa quando fui entrar em outra partida cade os herois??? tudo com cadeado dizendo que preciso do passe pra desbloquear, isso é piada ne???

20 Curtidas

essa empresa ja foi boa um dia, hoje é só mais uma empresa mediocre, não faz sentido eu ter pago 180 reais no pacote deluxe do jogo antes e ter que desbloquear os mesmos personagens agr no 2, vai toma no cu, to puto com esse jogo

3 Curtidas

essa empresa é um arremedo do que ela foi em 2010, de la pra ca só vergonha atras de vergonha negocio é todo mundo pedir refund dessa porcaria e ja eras, serviço mais porco.

2 Curtidas

pior que essa parada ai se encaixa em uma resolução do procon, onde vc paga algo e não consegue usar, que é justamente o que ta acontecendo

2 Curtidas

aconteceu o mesmo comigo, joguei ate agora (mais ou menos o segundo dia jogando) e estava com todos os herois desbloqueados. de um game pra outro tudo ficou bloqueado, tipo wtf, tem algum lugar explicando o que e isso?

3 Curtidas

aconteceu cmg tb, de uma partida pra outra. Tá difícil.

2 Curtidas

Mesma coisa aqui, ontem joguei normal com todos, hoje abro o jogo e ta tudo bloqueado, sinceramente, ta virando uma bola de neve de problema.

2 Curtidas

Mesma coisa cmg, acabei de jogar uma q tinha um mccree e uma ashe no outro time e sequer posso pensar em jogar com esses bonecos

1 Curtida

é ou eles concertam esse bug, pq n posso imaginar q n seja um bug ou n da pra joga tlgd

2 Curtidas

Eu imagino que seja um bug relacionado a kiriko inclusive, eles liberaram ela pra quem tinha o 1, so que na pag de herois falava que tava bloqueado, provavelmente tentaram resolver isso hoje, mexeram no código de bloqueio de personagem e deu nisso ai, digo isso pq estudei anos programação, então alguem deve ter mexido onde não devia…

1 Curtida

acho q ela tava bloqueada so no competitivo mano, tava dando pra jogar com ela tambem so do nada bloquearam tudo, esperando resposta de algm da blizzard aqui vamoo algm aloo

Quando a galera não quer acreditar que a blizzard vai cobrar pelos personagens e prefere acreditar em qualquer teoria possível. :melting_face:

Lembram de heroes of the storm? Ela cobrava por cada bonequinho, agora que ow2 é free vai seguir o mesmo esquema. :wink:

1 Curtida

ta e qual e a moral de deixar eles liberados por 2 dias?

1 Curtida

2 dias em que as pessoas mal conseguiam logar? :rofl:

Ela resolveu o problema dos servidores e repassou os custos, easy peasy.

BLIZZARD S M A L L INDIE C O M P A N Y

e outra to com a live do flats aberta aqui e nao aconteceu nada na conta o cara

Estou com o mesmo problema, jogo des de o lançamento do 1 e estou com os heróis bloqueados

Deveriam deixar pelo menos pra quem já tinha o 1 os heróis desbloqueados, muita sacanagem isso

sim velho so n tem sentido se for isso mesmo q o amigo ta falando, a blizzard ta se sabotando solo. (o sentido de ter 500 skins armas douradas e os personagens bloqueados) lembrando que nao e um jogo novo nem na disney isso e um jogo novo

1 Curtida

No lançamento de Diablo Immortal vimos a monetização mais predatória que já se viu no mundo dos games, enquanto jogos semelhantes tinham um custo de 2x o diablo immortal era 10x. Muitas pessoas reclamaram, mas cagou de fãboy falando “é um jogo de graça, se tá caro é só não comprar” e quando surgiu as primeiras discussões aqui sobre os preços das skins do OW2 já teve gente mandando o mesmo argumento, então… Enfim, enquanto tiver gente que defende as atitudes da empresa ela vai se repetir, então não duvido e nem fico surpreso.

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema, e quero adicionar um aumento grande de latência, parece que foi jogando para outro servidor.