Alterar meu nome no console

Gostaria de saber se é possivel alterar meu nome no Overwatch do ps4, já pesquisei em tudo quanto é lugar e não vi se tinha como, gostaria de saber se trocando o id consigo ou não tem como, pois acabei criando minha conta nas pressas e me arrependi do meu nick.
Gostaria de saber se é possivel a alteração no ps4

:thinking:

Não é possivel, só criando outra conta.

Eu sei que no Xbox é possível trocar, porém tem que pagar. Já no ps4 não saberia informar.

Não precisa pagar no Xbox para trocar de nome não. No PS4 eu também não sei :\

Precisa sim! Se quiser tiro print e posto aqui.

Tenho um xbox one aqui, e realmente precisa pagar pra trocar o nick, nao sei tbm se no ps4 é a mesma coisa pois ambas sao de empresas diferentes

acho que só trocando seu nick do ps4 mudaria no ow, mas não só no ow, em todos os outros jogos o seu nick novo seria exibido acho q nao dá pra alterar o nick em um jogo em especifico, pelo menos nao nos consoles.

2 Curtidas

Precisa sim, eu paguei pra mudar.

Mas se eu trocar consigo acessar meu overwatch sem dar erro ou algo do tipo, estou com medo de trocar por causa disso

No PS4 não tem como mudar o Nick, pelo menos é isso que aparece quando vc está criando a conta.

Consegue sim, até porque vc só trocou o nick a unica coisa que pode influenciar é os seus amigos do ps4 nao reconhecerem vc pelo nick novo, não sei muito da questão do ps4 mas creio que não tem erro nenhum em trocar o nick, troquei o meu umas 2 no xbox e nada de mais aconteceu.

A troca de “nick” depende das restrições das plataformas, no caso, PS4 e Xbox.
A Microsoft permite, se não me engano, a primeira troca grátis. Depois disso, tem que pagar um valor.
A Sony, com sua política retrógrada, não permite a troca da sua PSN ID. Se quiser, tem que fazer da maneira mais arcaica, que é criando uma nova conta com o nome desejado.
Claro, terá de começar o jogo do zero.

Algumas lendas dizem que a Sony está avaliando essa possibilidade para um futuro.

Desculpa se parecer meio arrogante, mas eu não entendo qual a da galera que começa a falar que da para trocar o nick do XBOX sendo que na dúvida do post está bem claro que é de PS4… Não é xbox, wii, Nintendo 64… É para PS4

Olá galera!

Com o que vejo aqui.
No momento realmente não há uma maneira de alterar nomes de contas PSN.
A única maneira seria começando do zero em uma nova conta PSN.