Algum smurf quer me carregar? rsrsrsrs

Qro sair do prata pro ouro, tmj é nois

EDIT1: GENTE É BRINCADEIRA, EU SÓ POSTEI ISSO ZUANDO ;-;

1 Curtida

RANQUEADAS COM SMURFS

Amigo, você pede isso com Smurfs se lembre disso é… Smurfs não vão ser prata aqui nem na China. Você quer jogar com Smurfs experientes ok? então vamos analisar… Quando o usuário smurf joga a 1 partida ranqueada as habilidades já são avaliadas pelo jogo, usuários que são experientes você acha mesmo que seria prata?

ISSO NÃO FOI UMA OFENSA

Eu tenho um amigo diamante que tem smurf no ouro, ele usa pra treinar personagens que ele não domina, deve ter gente com smurf prata também…

btw é “ofensa”

Ah sim, mas há smurfs que não são pra jogar ranqueada pra “zoar” .

Escrevi errado e nem amostrou aqui no Microsoft Edge

Mas existem smurfs em todos os elos brother, eu me racho vendo aqueles vídeos dos Mestres/GMs jogando no bronze/prata kkkkk

3 Curtidas

Só contratar um coach que c sobe haha, mas nem compensa, c não vai conseguir se estabilizar. É melhor subir na marra mesmo, que nem eu to fazendo, tomei 2 dc nessa season, e em 2 dias consegui recuperar 80sr. Rlx que tudo tem seu tempo brother, a maneira mais fácil de subir é estudando o jogo, e assistindo bastante a OWL, eles passam umas dicas dahoras se vocês prestar atenção.

1 Curtida

Que nem o Clayton disse, assista os pros jogarem e veja o que eles fazem que você não faz. Eu confesso que eu morro de preguiça de fazer, mas vale a pena

1 Curtida

Só não vai se inspirar no Pine e virar mono hero.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Só joga de Widowmaker e nada mais. Agora já está tão visado que os outros times já sabem o que ele pretende fazer e onde se posiciona, ou seja, ele está muito menos eficiente agora do que quando a liga começou.

1 Curtida

Um não… no mínimo 3 smurfs diamantes, 1 só não carrega nem a pau

1 Curtida

Se não possui habilidade de ouro não é sendo carregado até 2000 fazendo grupo com alguém mais experiente que vc vai se manter la sozinho, provavelmente vai ficar um pouco no ouro, perder partidas por lá por não ter o nível ouro e voltar frustrado pro prata.

É so trolar a md10 que até uma smurf gm cai em elo baixo.O que é o intuito de muitos ,seja pra destruir em elos mais baixos ,seja pra fazer series de bronze to gm.

1 Curtida