Alguem sabe as portas das rotas do servidor brasileiro?

Ate agora nao consegui resolver meu problema de rota sempre caio no NA, o No ping mas atrapalha do que ajuda.
Queria saber se algum da staff ou alguem da comunidade, sabem as portas TCP e UDP dos servidores BR para eu tentar colocar no meu roteador e ver se resolve esse problema de rota, amanha vou reclamar novamente com a provedora, porque a unica coisa que eles falaram foi “Isso e problema de rota externa, nao temos acesso”, e nao tiveram a coragem de falar com a operadora fornecedora deles.
Se nada der certo, vou abrir reclamação no procon e anatel, ta injogavel, faço lives tambem e todos veem o quanto nao consigo jogar por ping alto e perda de entrada.

Tente essas portas:

Rota é problema da operadora sim. :man_facepalming: A operadora é responsável pela rota que você vai ter até o servidor que você quer acessar. Então se eles mesmo admitiram que é problema de rota, cabe a eles resolver.
O problema que acontece é que muitas operadoras terceirizam tudo. São operadoras locais, com links, rotas e backbones terceirizados ou de usos públicos. Então eles realmente não podem fazer nada. E ficam com essas desculpa de que é “rota externa”. Mas indiferente se for interna ou externa. É um serviço que eles estão fornecendo e cobrando. Você como cliente tem direito e dever de exigir qualidade nisso.
Se eles se recusarem a corrigir o problema abra um ticket na Anatel reclamando da qualidade do serviço que a Anatel vai cair em cima metendo o pau neles. O problema é se for uma dessas provedoras locais. As vezes alguns sequer possuem autorização legal para distribuir internet pela Anatel. :joy:

A questao e essa e provedora local, que compra link da Vivo/GVT da cidade de campina grande do estado onde moro, eles vinheram aqui trocaram minha antena, mas nem os tecnicos sabem o que e nao sabem mexer em DNS.
Se for para achar o nome da provedora na anatel nem consta, nem no procon, e continuo na mesma aqui caindo no NA
E obrigado por me fornecer as portas da rota

Nem no site do consumidor.gov.br?
Ele é o procon online. Tente abrir uma reclamação nele, ou até mesmo no Reclame Aqui.

Se eles fornecem internet no Brasil, eles precisam ter autorização da Anatel. Se não possuem, estão fornecendo internet de maneira ilegal.

E você tem o direito de você exigir a manutenção para alcançar a qualidade mínima exigida pela Anatel. Caso contrário é só dar uma ameaçada que vai abrir um ticket na Anatel e no Consumidor.gov.br que eles geralmente “agilizam” as coisas por medo de se ferrarem com multa por quebra de contrato. Infelizmente no Brasil algumas coisas só funcionam assim.

Eu ja abri reclamação na Anatel o nome ficou “nao localizei o nome da empresa” eles so oferecem internet na cidade onde moro, já procurei e não achei o nome deles, eles compram a internet da gvt/vivo e redistribui para todos na cidade.
Encontrei o nome da provedora no Reclame aqui. Mas nao tem avaliação nenhuma, e sem nenhum comentário

Qualquer coisa pode me chamar no discord ou outra rede social para mostrar os detalhes porque ai nao da.