[Ajuda] Onde achar guias sobre Comp?

Olá pessoal, sou novo aqui no forúm, e no jogo também sou bastante noob (estou no level 65 pela primeira vez, eterno bronze etc)
Me divirto bastante jogando e entendo os conceitos, mas além de ter uma internet muito bosta, meu pc também não aguenta o tranco as vezes e me quebra.
Queria ajuda para achar principalmente TEXTOS sobre composição de equipe e sobre o meta ATUALIZADAS; sinto que não tenho o canal correto, pois tudo que encontro está um pouco datado. Claro que já encontrei alguns videos legais, mas queria estudar o jogo realmente.
Agradeço a atenção de todos!

3 Curtidas

A maioria do conteudo do tipo eh gringo, canais como Karq, Unit Lost, Blizzard Guides, Your Overwatch sao alguns exemplos, se for de heroi especifico sugiro ver quem o canal/live de quem eh main, o melhor jeito de entender o jogo eh ver ranqueadas de nivel alto, GrandMasters/Top500.

5 Curtidas

Massa, valeu, alguns desse eu até conhecia.
Queria alguns textos mesmos gringos por que percebo que absorvo melhor as vezes, como o guia que tem aqui nesse forum sobre diferença de armadura e escudo, esses são mais legais

2 Curtidas

Os melhores são esses alem de ter guias eles mostram como o jogo é e não fantasiam fatos e enrolam, e se quiser aprender sobre um hero expecifico ou role procurar um jogador de OWL que faça live e responda nela

3 Curtidas

Se o seu foco for tanks esse é o melhor, só analisar como jogam, targets que escolhem pontos que ficam quando vão defender e atacar, ai depois é só você treinar mecânica e por em pratica

Zary e DVA : Twitch

Zarya, DVA, Rein e Roadhog : Twitch

Roadhog : Twitch

https://www.youtube.com/user/Harbleu

1 Curtida

Entendo, um tempo atras eu e outros 2 amigos traduzimos e adaptamos um texto sobre comportamento/posicionamento e varias coisas aqui no forum. Nao sei nem se posso postar o link aqui ja que nao tenho permissao pra isso no forum.

PS: achei, se chama Guia de Fundamentos ao Overwatch competitivo, e esta no forum de Jogos Competitivos

3 Curtidas

Está aí o link pra facilitar.

3 Curtidas

A maioria deles joga em panelinha e em time fechado, é totalmente diferente por isso tome muito cuidado com certos influenciadores que postam video no youtube de gameplays maravilhosas porque eles só postam suas partidas “perfeitas” você ja viu Nitro, Jogue como um ogro, Alemão e outros postando videos perdendo? Pois é postar video ganhando é uma maravilha quero ver postar quando jogam solo e em time desentrosado pra provar todas essas “habilidades”.