Aimbot no cap a bandeira

hj eu estava passando raiva como sempre no capture a bandeira, num determinada partida caio contra um grupo de 5 fechado, tudo borda prata e mais um nível 500 e pouco, enquanto no meu time tinha 3 com nível menor q 50 (obg blizzard). a primeira coisa q pensei foi “meu time vai ser dizimado”, e n deu outra. blz a partida acabou, bora seguir e frente, entro em outra partida e adivinha? ele grupo de 5 de novo no time inimigo, e la vai minha mente “vc ta querendo me f*der blizzard, n é possível”. n precisa falar q meu time foi dizimado de novo.

depois disso eu resolvi ver o replay da ultima partida, pq tinha um roadhog q de destacou de mais, praticamente n errava um gancho, e eu queria ver qual a técnica q ele usava pra tentar aplicar no meu porco pq eu jogando de hog sou um lixo, ai eu me deparei com isso, a primeira coisa q fiz foi encontrar o perfil dele e denunciar, eu realmente espero q vcs banam a conta dele.

O certo a se fazer é enviar essa denúncia pra hacks@blizzard.com, acho que esse email ainda funciona porque tá no Código de conduta - Registrar uma denúncia contra um hacker.

3 Curtidas

Vlw, vou fazer sim dois caracteres restantes

A minha internet ta ruim e o video não carregou direito, ele deu um flick em alguém atrás da parede?

Sim, acho que foi isso.

cara me desculpa mas esse “flick” que ele deu na parede n tava nem na hitbox do player q tava atras da parede que era o genji se é um aimbot e o pior que eu ja vi pq nem na hitbox do inimigo ele acerta.
pode -se que ele use hack mas por esse clip não da pra dizer

isso sim e aimbot https""""""://www.twitch.tv/dafran/clip/BombasticEncouragingMetalItsBoshyTime?filter=clips&range=7d&sort=time

e outra coisa quem vai usa aimbot em arcade que não vale absolutamente nada arriscando perde a conta q pago ums 50 reais, em arcade e quickplay se o cara compra hack e uma conta ele vai usa hack pro competitivo não tem pq usa no QP ou arcade

1 Curtida

roadhog n é hitscan, o projetil dele leva um tempo ate chegar no alvo, como o mccree estava andado para esquerda o aimbot mirou um pouco a frente dele pro projetil acertar ele, sem contar q ele estava atras da parede e n dava pro hog ver ele

esse flick é humanamente impossivel de fazer

mccree é hitscan, por isso o aimbot se comporta diferente do q com o hog

olha esse video q vc vai entender https://www.youtube.com/watch?v=mOK9Zy5rtmU

Não tem sentido nenhum o cara usar aimbot em um herói que nem hitscan é, ainda mais num herói lento e gordo da p* igual o Roadhog. :grin:

Inventassem um modo no Arcade com trapaça legalizada. Tem Workshop pra isso já.

1 Curtida