Olá, gostaria de saber o por que e o que acham do jogo não ter suporte para mouse e teclado no console e por que nas partidas crossplay o aim assist some… eu jogo com meus amigos do pc e isso meio que tira o divertimento do jogo, fica realmente muito difícil jogar com personagens que requerem uma mira mais precisa (pra não dizer impossível). acho que um port iria até atrair novos jogadores que não conseguem jogar no pc (assim como eu). ru jogava overwatch 1 no computador e tá muito ruim pra se adaptar ao joystick, ainda mais quando não se tem aim assist (a maioria das partidas que jogo são com meus amigos do pc) eu acho isso muito frustrante, mas eu gosto muito do jogo, queria poder jogar ele do meu jeito…
Isso a blizzard comentou no ultimo update que vai reverter. Viram a dificuldade dos jogadores de console quando são pareados com PC e por isso vão reverter esse impedimento, só Não sei se já foi alterado ou quando vão mudar.
Sobre suporte para mouse e teclado, a última informação que tive é que a BLizzard entende como vantagem indevida quando se joga console contra console, por isso, não é permitido o uso de mouse e teclado nos consoles.
Felizmente outros grandes títulos não pensam do mesmo jeito que a nossa Blizzard
Na verdade, a galera tá usando Mouse+Teclado no console e com o aim assist ligado, mas é com alguma porcaria que faz o jogo pensar que é tu tá usando um Controle. Não sei de
que “outros grandes títulos” tu tá falando, mas eu não sei de um jogo que libera o Aim Assist pro Mouse+Teclado, até porque é ridículo, né.
E eles já mudaram isso do Aim Assist no console não funcionar quando tu joga com amigos, mas vai continuar desligado se tu for em grupo no Competitivo.
Concordo em colocarem suporte para teclado e mouse nos consoles.
era só colocar os players de mouse e teclado do console para jogar com os players de pc, só que a blizzard não tem Qi suficiente pra isso
obs: sou player de mt que parou de jogar justo porque nao tenho o controlador de escolha