Olá malta da Blizzard . Primeiramente quero apenas dizer , que com isto nao espero de forma alguma que reconsiderem o meu banimento . Mas quero sobretudo , apontar alguns pontos que me desiludem e que me fazem recear pelo o futuro do Overwatch .
Eu venho jogando OW desde os primeiros tempos , lembro-me perfeitamente de jogar nas betas e closed betas , lembro-me perfeitamente do Bastion com shield , lembro-me do Reaper com as Life orbs ,mas lembro-me sobretudo que a premisa do Overwatch original , era ser um jogo de equipa ,em que todos tinham que jogar em prol da equipa para termos sucesso ,estivessemos com um 6 stack ou solo , todos remavam para o mesmo lado . Se fosse necessário mudar de heroi para dar counter a um inimigo , bastava pedir e a pessoa mudava . No entanto , com o passar dos anos , essa premisa começou a perder-se , muito por culpa das decisões que a empresa ia tomando na tentativa de levar o jogo mais além . Uma dessas decisões , foi tornarem o jogo Free-to-Play . A partir dai , o vosso jogo tornou-se o pesadelo de pessoas competitivas como eu . Trollers , throwers , jogadores homofobicos , machistas , jogadores insultuosos para todos e o pior de tudo , Cheaters ! O vosso sistema de reports nao funciona como é suposto e como vocês pensam que funciona . Jogo após jogo , dia após dia , semana após semana , mês após mês , ano após ano , eu venho reportando imensos , destes jogadores , principalmente Throwers e Cheaters , e no entanto ; Jogo após jogo , dia após dia , semana após semana , mês após mês , ano após ano, eu venho jogando sempre com esses mesmos jogadores que era suposto estarem BANIDOS , mas nao estão . No entanto , eu , jogador de OW desde sempre , e que nunca tive nenhum problema em questões de competitivo quando o jogo era pago , porque me sinto injustiçado por estar a dar o meu máximo para subir o meu rank , mas apanho , jogo após jogo , um cheater ou um troller a destruir literalmente toda a alegria e competitividade deste jogo , sou banido porque alguém se sente ofendido por algum calão no chat de jogo .Não existe um unico jogo , onde não exista algum destes players , seja do meu lado ou do outro lado .
Sempre fui daqueles players que vos defendia afincadamente , cada vez que vos atacavam de alguma forma , eu sempre vos dava o beneficio da duvida . Mas não dá mais , neste momento não consigo acreditar mais na Blizzard como um todo .
Foi bom enquanto durou Blizzard . Adeus e até um dia .