Acabei sendo suspenso por queda do servidor e gostaria de saber se poderiam tirar?

Ontem eu cair 3 vezes do servidor é uma foi culpa da minha internet, mas a outra dois foi culpa do servidor como eu sei? Simples eu sempre fico com meu celular perto para verificar e quando perde o wi-fi do meu celular significa que é culpa da provedora de internet Então eu parei de jogar para não ser suspenso, mas hoje aconteceu de novo e culpa foi do próprio servidor.

Caso não poderem só me expliquem quanto tempo durar a suspensão? Nunca foi banido, logo não sei.

Banido do que? Do competitivo?

Exatamente, mas sei que foi erro meu ter jogado, porém, eu esperei outro dia… Triste. Na verdade não tô tão triste porque antes do ocorrido eu consegui jogar alguns jogos e subir de 2189 para 2410, mas com a queda do servidor foi para 2364…

Só sai do ban na próxima season

Sério? Nossa que trágico… Bom agora vou ficar com 2364. Sei que poderia chegar mais longe…

Houve sinalizações aqui no fórum dizendo que estava havendo problemas de conexão e etc. Não é recomendável jogar competitivo nesse período que aparenta estar com problemas.

Então… Se eu tivesse visto antes, eu não teria começado a jogar. Mas é verdade que tenho que esperar a outra temporada competitiva?

Se aparenta estar banido, você terá que aguardar até a temporada que vem para poder voltar ao modo Competitivo. Se isso acontecer de novo, mais problemas pra você irão acontecer e mais longos o período. Como por exemplo, ser banido do competitivo para sempre.


Lamento muito por esse ocorrido.

Entendi. Mas ainda não acho certo o tempo para volta para a partida se apenas 10 segundos… Para entrar no jogo, encontrar o servidor e depois de fato entrar no jogo demorar mais que 10 segundos poderiam deixar 30 segundos. Acabei de ler esse post https://us.forums.blizzard.com/pt/overwatch/t/overwatch-problemas-tecnicos-perda-de-sr-e-penalidades-por-abandono/4717/4 e a resposta foi muito desanimadora… Pelo visto vou ter que volta ao console onde é horrível.

Se foi a sua primeira desconexão deve ter um contador na parte de cima do botão de procurar partida competitiva com um timer. Esse é o tempo que você vai ficar banido da queue para poder procurar partidas competitivas.
Se não tiver nenhum timer no botão da busca e estiver apenas com um cadeado, você foi banido da season e só pode voltar a jogar competitivamente na próxima season. Bans de seasons só acontece depois de vários desconectes ou muitos reports. Antes de ser banido por reports geralmente você recebe alertas e advertências menores para saber que você está agindo de maneira errada ou tóxica no jogo.
Quando você quita/desconecta da partida, seja por vontade própria ou não, você recebe uma redução de 50 SR e é banido por alguns minutos ou horas de procurar novas partidas. Esse tempo pode variar com a quantidade de desconectes que você já tem e é acumulativo.

Geralmente os tempos de punição são na sequencia de:

  • 10 minutos
  • 30 minutos
  • 2 horas
  • 8 horas
  • 24 horas
  • Ban da Temporada

Lembrando que desconectes consecutivos podem fazem você ter punições ainda maiores.
E ao decorrer do tempo, baseado no número de partidas competitivas de você completar sem desconectar, esses tempo também pode diminuir.

Para todos os efeitos você sempre pode clicar com o botão direito no botão de buscar partidas para saber mais informações se está de fato banido, por quanto tempo está banido, até quando dura a season, entre outras informações.

Vale salientar também que se for banido de 3 season você toma ban permanente do modo competitivo do Overwatch. Podendo apenas jogar quickplay e arcade.

2 Curtidas

E é 3 Seasons aleatórias né?

Tipo pra sempre ele terá 1 season marcada como banida e se daqui 4 seasons ele for banido denovo, ele tera 2 na contagem.

A questão que n é apenas ter a internet ativa, é a qualidade dela.

Vc pode mto bem ainda poder acessar uma pagina de internet mas n conseguir jogar um game online que demanda conexão mais alta e principalmente estável.

Se aparece por exemplo, conexão nula ou limitada, vc ainda consegue acessar várias coisas e outras não.

Entendi todo… Nossa a último que tive foi de 7 horas então eu decidi para de jogar na aquele dia(11/10/2018) e no outro dia no caso ontem eu joguei 8 partidas, mas na 9° o fui desconectado do servidor. Não me lembro de ter levado esse valor de 24 horas (que estranho), mas obrigado. Hoje por diante vou tomar mais cuidado.

1 Curtida

Sim.

Sim, está totalmente correta também.

Os valores podem variar dependendo da quantidade de partidas que desconectou e jogou. Como você informou ter desconectado dia 11/10 e logo depois no dia 12/10, o sistema pode ter considerado isso como frequente de mais e aplicou o ban da season.
Mas não se preocupe, isso pode acontecer. Tanto que nenhuma punição extrema é dada pela Blizzard nas primeiras vezes. Pois os devs também tem consciência de que as vezes você pode desconectar por força maior ou por algo que você não controle (luz, internet, etc). Basta sempre ter precaução nas próximas vezes que todos consegue jogar bem de boa. :wink:

2 Curtidas