A widowmaker precisa de um buff

Cara vamos ser sinceros, a widowmaker precisa de um buff, a season 9 trouxe o aumento de de vida de todos os heróis e isso teve um impacto negativo na personagem, pois n e mais possível matar heróis squishy com 2 tiros no corpo e isso além de diminuir a pressão q essa personagem põe no jogo tbm diminuir muito a sua autonomia em fazer kills solo, e sim eu sei q vc tem q mirar na cabeça, mas qm joga com a widowmaker sabe que nem sempre e possível fazer um HS ou q simplesmente vale mais apenas atirar no corpo, o aumento de vida tbm força os jogadores de widowmaker a passar mais tempo carregado a mira para fazer um hit kill e isso dificulta muito fazer a manobra sky shoot q e uma das coisas mais divertidas do jogo, eu aumentaria o dano da sniper um pouco para corrigir esse erro. Outra coisa que a widowmaker precisa e de uma quantidade de vida maior, eu indico 250, a season 9 aumentou a vida máxima de todos os heróis com a intenção de que os jogadores tivessem mais tempo de resposta, mas isso n se aplica a widowmaker, pq durante as partidas vc morre num piscar de olhos para ql qr herói que te flanquear ou até msm um suporte q te acertou de uma longa distância, com 250 de vida a widowmaker pode se defender melhor, n só apenas ser deletada sem ter a mínima chance de fugir, revidar ou ser salva por um aliado. Arma no modo automático e a pior arma secundária do jogo, eu indico que aumente um pouco o dano e a precisão na arma no modo automático para que a widowmaker possa se defender um pouco melhor a curta distância. A distância e outro ponto q quero discutir, pq não faz o menor sentido a widowmaker q e um sniper ter reduçao de dano se o alvo estiver longe de mais, isso vai contra o propósito de um sniper, sugiro q removam a limiar de dano por alcance, já me aconteceu de acertar um HS 100% carregado num zenyatta q estava carregando M2, ele n morrer pq estava longe de mais e em seguida morrer pro msm zenyatta qnd ele terminou de carregar o seu M2, isso além de frustante n tem lógica. A widowmaker e um herói simples e funcional e msm com os defeitos mensionados acima em ranks altos ela tem seu lugar no meta (obs: somente rank alto), pois os jogadores bons consegue fazer impacto com ql qr coisa, mas isso e mérito do jogador não do personagem, msm assim eu sinto q tenho q me esforçar 2x mais para ter impacto com a widowmaker do que com outro personagem e isso n e divertido, sei q não sou o único a sentir isso. Pq a personagem não teve um buff relevante dês de 2016. Somente Nerfs.

1 Curtida

que bom né.

E não, não precisa de buff.

Não precisa. Já cai em time onde o cara conseguia tirar proveito dela, e causa um impacto alto no time, conseguindo deletar até mesmo Orisa sem dificuldade.

Cara widowmaker não é boneco de “nob” é um boneco que vc precisa jogar bem, se vc jogar minimamente bem com ela, vc faz um estrago no time inimigo, e se ela tiver um bom apoio de suporte ai que ela fica quase invencível. Você eu o fato de vc matar com 3 tiros é pq vc não carrega o tiro dela, joguei uma partida que toda hora uma widow me deixava miado com 1 tiro.

Esse cara ai se acha o CEO da Blizzard o melhor player do game, piada mesmo UASDHAUSHD

Bom se vc tivesse lido o meu argumento até o final, certamente notaria q este n e o problema…
Obs: um tiro 100% carregado da widowmaker tira 120 de dano, isso significa q 3 tiros carregados no corpo são nescessários para matar um personagem squishy, com 2 desses tiros sendo carregados em 100%
Se a widowmaker q vc enfrentou te deixava miado com apenas 1 tiro e pq ela te acertou um HS e vc só não morreu por causa do ridículo Nerf de reduzir o dano por alcance q essa personagem tomou, oq n faz sentido pq ela e uma sniper

1 Curtida

Isso é pra reduzir o potencial de solo carry dela, forçando a depender mais do time

Então, se uma widow mediana tava me dando só HS, imagina uma widow boa?
Esse boneco é muito OP na mão de quem joga minimamente bem com ele.

Você quer que o jogo se adapte ao fato de você ser ruim e não conseguir dar HS

minha media de precisao e 65-71% e a media de hs e de 34-46% - mas se vc tivesse lido os meus agumentos n taria falando essa merda.

Suponha que você realmente tenha 46% de precisão, isso significa que de 2 tiros, 1 deles vai ser HS, portanto se buffarem o HS pra dar kill, vai deixar a Widow OP como ela era antes.

Ela está ótima como está, ela tira o HP e deixa o time finalizar, tira a capacidade de carry dela.

Concordo! Widowmaker devia ter sua saúde SEMPRE de 200HP para cima, ter o tempo de recarga do seu Gancho e Mina Venenosa reduzidos pela metade (pelo menos), ter seu disparo automático com espalhamento 50% menor, e seu tiro concentrado não levar mais que 1 segundo para carregar.
Ah, deveria ser possível a Widowmaker usar seu Gancho para balançar se desejar (tipo a Athena no Quake Champions), atingir os inimigos e se puxar contra eles para dar um porradão bem de perto. E na Mina Venenosa, o alvo deveria ser envenenado para ser seus sentidos comprometidos (visão turva, lentidão, movimentos involuntários, que nem naquela animação “Alive” quando a Tracer foi atingida).
Mas o pessoal fica cheio de nojinho ao lidar com uma Widowmaker poderosa, então eu sou pessimista, especialmente depois que a ZumBlizzard decidiu cancelar a árvore de habilidades no PvE.

1 Curtida

Se pá colocar uma habilidade pra que o jogo mire sozinho pra você deva cair bem.

Não precisa chegar a tanto, obrigado!

Se esta chorando no forum é porque nao consegue ser efetivo com ela

Estava pensando isso ao uns meses atrás mais o menos quando fizeram a reforma na Sombra, podiam fazer o mesmo com ela. Estava pensando em uma ult muito melhor e útil pra ela que seria solta uma aranha igual o pneu do Junk só que em vez de uma explosão ela soltasse fumaça que tiraria visão e mostraria localização dos inimigos dentro dela. O que daria pra Comba com vários aliados tipo Cassidy Orisa e outros por que ia dificultar a fulga. E também seria muito útil uma passiva de sensor de Aranha onde ela vai ter tipo a ult atual dela ativada só que apenas para ela e numa distância menor sempre que ela estiver parada.