"A sua conexão foi perdida" - Suspensão instantânea

Acabei de logar para jogar uma partida no Competitivo, e assim que a partida começou eu fui imediatamente chutado para o menu inicial (“a conexão do servidor foi perdida” ou algo assim), exigindo minha senha e email, daí tive que sair do jogo e executá-lo de novo. 15 minutos de Suspensão do Competitivo como agradecimento.
GG, Zumblizzard! Lembrem-se que não tem mais Bobby Kotick como bode expiatório para suas Cagadas, viu.

O servidor de Overwatch é um completo lixo, eu não jogo mais ranked por esse motivo. E não adianta reclamar, eles estão cagando e andando para o que falam no fórum em inglês que é o principal quem dirá para aqui no Brasil.

A verdade é que Overwatch hoje como um todo é um completo lixo, servidor ruim matchmaking inexistente e heróis completamente quebrados. Mas no fim das contas o jogo dá lucro, sempre tem um doente pagando mais de 100 reais em uma skin ou gastando seus 40 no passe de batalha.

Se as pessoas ainda gastam com um jogo totalmente quebrado, para quê eles vão se incomodar em consertar o jogo ?

1 Curtida