A migração de jogadores viciados para as partidas casuais

Quero dar um feedback para ajudar o jogo no futuro Quero relatar minha incapacidade de jogar Não sou um jogador competitivo portanto só jogo jogos casuais que infelizmente estão tomados por jogadores extremamente viciados e competitivos que migraram de outros FPS afinal Overwatch 2 é gratuito e isso facilitou a invasão. Como veterano de Overwatch percebi o aumento da atividade desses jogadores que entram em partidas casuais sabendo que os jogadores casuais não são tão habilidosos para que possam agrecivar sua jogabilidade e subjugar jogadores que só querem se divertir nessas condições não posso continuar com meu jogo Como meus aliados no jogo não possuem inteligência suficiente para me ajudar na jogabilidade, por outro lado, meus oponentes são extremamente habilidosos e agressivos no modo de jogo passivo, como veterano posso dizer isso em Overwatch 2 Não consigo jogar 1/3 comparado ao que joguei overwatch 1 por causa desses jogadores agressivos o jogo está morrendo faço lives no meu canal do YouTube e milhares de escritos meus relataram o mesmo problema que se repete diversas vezes

1 Curtida

Casual também tem pareamento por habilidade, a diferença é que no casual ninguém joga a sério, então um cara que joga sério, já se destaca.

Tem que arrumar o competitivo, não da pra jogar ranked com o matchmaking desse jogo então só sobra o casual.

Única maneira que eu vejo de arrumar isso é diminuindo a “perda de pontos” com base no desempenho nas partidas ranqueadas, ou algo parecido.

Eu queria que esses “casuais” tivessem na fila do arcade também.
Fui inventar de jogar Assalto no servidor BR, 48 minutos na fila e nada kkk

Inacreditável como arcade é abandonado.

1 Curtida

Skill Issue resumido em um post

Exatamente! E casual é para treinar mesmo, quem joga bem quando quer treinar algo ele vai tentar aplicar no modo casual e só depois se funcionar vai para rankeado. Mas o problema acima de tudo são os matchmakings horrendos…Agora imagina pegar partidas horríveis desse jeito em rankeado é pior ainda porque vale elo. Gosto muito desse tipo de jogo mas como falei numa postagem anterior está se tornando irritante esse desbalanceamento entre os times numa partida. A um passo de desinstalar o game e procurar outro, porque se é só para se incomodar melhor nem jogar mais.